sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Adolescente pega carro do avô, dirige em alta velocidade e provoca acidente


Uma “brincadeira” de adolescentes quase termina em tragédia, na noite desta quarta-feira (8), no município de Nísia Floresta. O neto de um cabo da Polícia Militar pegou o carro do avô escondido e após trafegar em alta velocidade colidiu com outro veículo. Oito pessoas ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Militar de Nísia Floresta, o acidente aconteceu por volta das 19h30. Os adolescentes estavam em um veículo tipo Prisma, de placas NNT-3532. O Pelotão da PM informou que este veículo pertence ao cabo Filho, da Polícia Militar.
O carro foi retirado da garagem pelo neto do policial, enquanto o avô estava de serviço. “Segundo relato de testemunhas, o veículo prata [Prisma] trafegava no sentido Nísia Floresta - São José de Mipibu, em alta velocidade, quando o condutor perdeu o controle e colidiu de frente com um veículo branco”, conta um policial de Nísia Floresta.

De acordo com a polícia, o veículo atingido é um Corsa, de placas MYB-1322. Este carro pertence a um cabo da Aeronáutica, identificado como Erenilson Gadelha.

Os policiais de Nísia Floresta destacam ainda que o adolescente, após pegar a chave do carro do avô, convidou outros amigos adolescentes para uma voltinha. Ele saíram em alta velocidade pela rodovia.

Em determinado trecho da estrada, eles perderam o controle do carro, provocando o acidente. Segundo relatos de populares a polícia, o veículo deveria trafegar acima de 100 km/h, isso porque após o impacto o marcador de velocidade ficou na marca de 140 km/h.
As vítimas do veículo Corsa branco, atingido pelo Prisma, são familiares da vereadora Poliana Cavalcante, da Câmara Municipal de Nísia Floresta. Mais dois veículos ainda se envolveram no acidente, um Pálio e uma camionete, mas conseguiram desviar a tempo evitando a colisão.

Todas as vítimas foram conduzidas para o Hospital Clovis Sarinho, em Natal, onde estão em observação.

Fonte: Tribuna do Norte
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!