terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

PREFEITO, EX-PREFEITO, VEREADORES, VEREADORAS, SECRETÁRIOS, AMIGOS E O DEPUTADO HERMANO MORAIS NA POSSE DE NADJA FERREIRA COMO DIRETORA DA I URSAP.

Na manhã desta terça-feira, 15 os corredores da I URSAP ficaram pequenos para, de fato receber Nadja Ferreira como Diretora.


No uso das palavras o Prefeito em exercício Arizio Fernandes, diz: “A governadora Rosalba foi muito “filiz” como sempre diz o prefeito em nomear Nadja Ferreira, pois Nadja é competente e saberá desenvolver bem esta função”

Já á Secretária de Saúde Solane Costa diz: “Que Nadja é uma irmã de coração e que está muito feliz pela nomeação, que foi uma surpresa quando soube da nomeação, mas como representante do Secretário Estadual de Saúde dou as boas vindas desejando boa sorte e sucesso nessa caminhada que não é fácil”.
O discurso mais emocionado foi o do Pai de Nadja Ferreira, Janilson Ferreira, discurso esse que fez as lagrima caírem do rosto da nova diretora da I URSAP quando disse: “Minha Filha Deus te abençoe e pode contar comigo, pois não quero mandar em nada, mas quando precisar pode contar comigo, se souber lhe direi e quando não souber a encaminharei para quem sabe”.
Em seu discuso a nova Diretora pede a cooperação de todos, agradece a todos e também a confinaça da Governadora do Vice-Governador e de todos que de uma certa forma contrinuiram para que ele estivesse ocupandp aqule lugar. 
Diz ainda saber dos desafios, mas já está acostumada com os desafios, mas que irá faze de tudo para honrar a confiança que teve por parte de todos. 
Algumas fotos do Evento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!