quinta-feira, 14 de abril de 2011

TOURO ESCAPA E INVADE SALÃO DE BELEZA EM PARNAMIRIM/RN.

Um touro escapou do veículo que o transportava no Parque dos Vaqueiros, em Parnamirim-RN e fugiu em disparada, até se chocar contra uma parede de vidro de um salão de beleza no conjunto residencial da Cohabinal.
Salão invadido pelo touro

O animal invadiu o salão, onde 4 clientes e duas profissionais trabalhavam. O touro passou pelas mulheres e quebrou outra porta, invadindo uma pequena sala de estética, ficando literalmente entalado embaixo da cama de massagem.
Estilhaços da porta de vidro
Quarto de estética onde o touro ficou entalado

As mulheres entraram em pânico, chegando a invadir cômodos particulares da proprietária do salão de beleza para se esconderem. Uma delas entrou em estado de choque, mas se recusou a buscar um hospital.
Unidade do Corpo de Bombeiros que atendeu à ocorrência O touro deu muito trabalho para ser resgatado
Os bombeiros foram chamados, e com muito trabalho conseguiram retirar o animal, que estava muito agitado. O touro foi então amarrado num poste, em frente ao salão. O proprietário do animal se apresentou e assumiu o prejuízo causado.
A população acompanhou o acontecimento inusitado
A proprietária do salão, situado na Rua Brig. Pessoa Ramos, senhora Vera, declarou: “ele passou direto, como se não visse ninguém no salão. Foi a proteção de Deus que evitou que um acidente pior acontecesse”.
Touro foi amarrado no poste pelos bombeiros até chegada de seu dono.
No final da tarde o animal foi sedado e transportado em um caminhão.
O incidente reacende a discussão sobre os maus tratos com os animais utilizados em vaquejadas. É evidente que o animal estava debaixo de forte stress, com a única finalidade de produzir diversão (sádica) aos seres humanos. Já não bastasse a matança dos animais para fins de alimentação.
A configuração de crime nessa modalidade “esportiva” é evidente, mas passa em branco porque é um esporte lucrativo, e nenhum político pretende se impor contra a classe A que administra esses eventos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!