sexta-feira, 10 de junho de 2011

SÃO JOSÉ DE MIPIBU - CENTRAL DO CIDADÃO

A nossa edição esteve na Central do Cidadão hoje pela manhã, para ver como “anda” aquela instituição e podemos comprovar a falta de atendimento no setor do (ITEP) Instituto Técnico e Cientifico de Policia do RN.
Surpresos, recebemos a noticia da exoneração do Gerente daquela entidade sem que houvesse comunicação na mídia mipibuense. De imediato o editor de nossa página entrou em contato com Olavo Morais que disse:
“Carlinhos! as coisas não são como dizem, quando assumi a vaga de gerente daquela entidade sabia que existia a questão da matricula, pois não sou do quadro efetivo do Estado e por isso não teria como ficar no cargo, mesmo sabendo aceitei o convite, mas Norma conversou com o gerente do CODACI (Coordenadoria das Centrais do Cidadão do RN), e também com o gerente da (SEJUC) Secretaria de Estado da Justiça e de Cidadania para ver se poderia, não só a minha pessoa como também todos os cargos em minha situação como contratos, mas eles não aceitam coisas erradas em seu governo, eu não poderia pegar matricula de ninguém emprestado e por isso a minha saída da Central de São José de Mipibu, mas saio como a certeza que fiz a minha parte”. Finaliza o ex-gerente da Central do Cidadão
Pronto está explicado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!