sexta-feira, 9 de setembro de 2011

NADJA FERREIRA MORAES FAZ UMA SINTÉTICA ANÁLISE DO CASO PONTUAL PMDB-MIPIBU, E SEUS REFLEXOS.

Momento de tristeza. Uma pena Henrique Alves e Garibaldi Alves não acreditarem na revitalização do partido através de novas lideranças que estavam se agregando para a próxima campanha municipal, com potencial apoio popular e com o respaldo do Deputado Hermano Morais, apostando numa geração ascendente.

Comenta-se que na próxima 2ª feira, dia 12.09, haverá uma reunião do PMDB constituído de Mipibu com o Deputado HA.

A roda gira e do limão faz-se a limonada. Paciência e atitude no momento certo.

Lidar com a consciência e a inconsciência coletiva é muito difícil, principalmente quando há influências e interesses de pessoas alheias ao dia a dia da cidade, e de outras, pseudo estrategistas, presentes e influentes, raciocinando rasteiramente:  somatória de fatos negativos que culminaram no que ora acontece, inobstante todo o esforço pessoal de Hermano por uma solução correta. Haverá redirecionamentos, com lágrimas e muito suor,  mostrou-se recentemente que é possível tornar realidade um sonho, ou objetivo, quando se age no lado do bem.

O difícil é lidar com os maus, de espírito e de comportamento.

Do Deputado Hermano, Mipibu tem certeza que os compromissos atuais e futuros serão cumpridos e ele permanecerá presente construindo um vínculo permanente com as aspirações maiores do município.

Esta é a minha análise, sucinta e objetiva.

Em 09.09.2011,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!