domingo, 18 de dezembro de 2011

CINCO ANOS DE SERVIÇO AO REINO DE DEUS. RETIFICAÇÃO

Recebi um convite que me deixou honrado por demais, o convite para participar da celebração pela passagem do 5° aniversário de ordenação. Atualmente, Padre Carlos reside em Portugal. Padre Carlos é de Mipibu, um motivo a mais para estarmos felizes e prestigiar nosso conterrâneo que celebrará aqui Mipibu no dia 27 de Dezembro ás 19:00 horas na Igreja Matriz.
O Padre Carlos será recebido pelos seus conterrâneos e com certeza será também recebido pelos competentes Padre Matias e pelo Padre Valtair Lira.
Segundo informações chegadas a nossa edição, o pároco de Mipibu cancelou toda a sua agenda para receber este ministro de Deus e junto com ele celebrar este grande dia, tanto para Igreja como também para povo mipibuense;
Padre Carlos! Muito obrigado pelo convite.

RETIFICAÇÃO

Em conversa com o Padre Matias, ele nos informa que estará na formatura do Instituto PIO XII o que o impossibilitará de se fazer presente na missa no dia em que o Padre Carlos estará celebrando, mas que se sente honrado pelo vista e celebração do Padre Carlos em Mipibu. Padre Carlos é filho de Mipibu e deve ter o nosso carinho, admiração, prestigio e respeito, mas devido este compromisso com o Instituto PIO XII estarei impossibilitado de participar da celebração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!