terça-feira, 13 de dezembro de 2011

CONHECER EDUCACIONAL REALIZA REUNIÃO COM PAIS PARA ENTREGA DOS BOLETINS.

A equipe docente do Conhecer Educacional reuniu alunos e pais no Centro Social a entrega dos Boletins com o resultado final.
Na ocasião, houve a palestra com o fonoaudiólogo, Dr. Hilton Gomes que falou da importância do acompanhamento com profissionais capacitadas gerando assim pontos positivos no aprendizado da criança.
A nutricionista, Dra Márcia Roque fez uma explanação sobre a importância de uma alimentação saudável e acompanhamento dos pais nesse processo alimentício, pois tudo isso contribuem de forma positiva no aprendizado dos pequeninos.
Além disso, o diretor Clodoaldo Barbosa falou das novidades que o Conhecer terá para este ao de 2012, em suas mãos a nova logomarca da escola, enfatiza ainda os diversos pontos positivos que a escola entrará em 2012.
CONFIRA ALGUNS MOMENTOS DA ENTREGA DOS BOLETINS
Os resultados eram avaliados pelos pais juntamente com os alunos, nas mãos a certeza de que escolheram a melhor, e com certeza isso trará pontos positivos para futuro dos seus filhos.
“Quem quer o melhor para o seu filho escolhe o Conhecer Educacional” disse Elizângela empresária do Ponto Chick
Profissionais capacitados, mensalidades que cabe no seu bolso e o melhor sistema de ensino e tudo isso sem sair de São José, isso você só encontra no Conhecer Educacional.
 
CONHEÇA A EQUIPE DO CONHECER EDUCACIONAL
Os melhores profissionais estão a disposição para educação de quem merece sempre o melhor, o seu filho.
 Essa é a equipe Conhecer...
Clodoaldo [Administrador], Drª Márcia Roque [Nutricionista] e Dr° Hilton Gomes [fonoaudiólogo].

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!