sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

FORMANDOS 2011 DA ESCOLA ESTADUAL CAIC TEM COMO MADRINHA A VEREADORA CARLA SIMONE E TAMBÉM HOMENAGEIA LUCIA MARTINS COM O NOME DA TURMA.

Na noite de ontem (26), os formandos da Escola Estadual Hilton Gurgel de Castro realizaram a sua formatura e tiveram como madrinha a vereadora, Carla Simone e em homenagem mais que justa a turma dos formandos recebeu o nome daquela que durante 15 anos se dedicou aquela entidade, a professora, Lúcia Martins.
Segundo Cely, diretora do CAIC 2011 foi um ano de muitos desafios e muito difícil para o CAIC, mas com a graça de DEUS conseguimos galgar êxitos. Só tenho a agradecer e desejar sucesso na vida de cada um dos formandos, uma turma composta só por mulheres. Finaliza
Já o vice-diretor, Dácio parabenizou os formandos e desejou que os mesmo possam seguir avante com missão de sempre crescer como profissional e como pessoa nunca esquecendo de que DEUS estará sempre presente e ajudando cada um.
A madrinha da Turma dos formandos 2011 disse está muito alegre e que faltava-lhe palavras para expressar tal alegria, sabe das dificuldades e pelos maus momentos em que passou o CAIC, mas que graças a Deus foi superado, agradeço de coração a cada um dos formandos e que possam continuar a caminhada, pois uma etapa já foi concluída, mas ainda existem outras pela frente e que vocês consigam sempre fazer o melhor. Finaliza
Com lágrimas nos olhos Lúcia Martins deseja aos formandos sucesso e agradece pelo reconhecimento que os alunos tiveram para com a mesma, segundo Lúcia, mesmo não estando mais a frente do CAIC sempre está acompanhando a rotina daquela escola que por longos 15 anos foi também a sua casa, mas faz um pedido especial a cada formando, Que nunca façam algo que venha a desagrada a DEUS, pois com esse propósito tudo acontecerá na hora certa.
CONFIRA ALGUMAS FOTOS:







Mais fotos deste evento em instante no flickr do Blog Carlos Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!