quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

DOUTOR DANIEL É RECEBIDO POR TÁSSIO CRUZ E MAGNA BARRETO.


A última noite de Carnaval foi muito bacana, podemos presenciar vários pré-candidatos a uma vaga na Câmara Municipal, dentre elas a presença de Dr° Daniel Fagundes e Adivanil Pontes, ambos do (PSOL), que esqueceram do tempo e cairam na folia do Bloco mais animado de todos os tempos do Carnaval de Mipibu e Região.


Antes do registro com Adivanil Pontes Dr° Daniel foi recebido por Magna Barreto e Tássio Cruz nas dependências da Indústria Coco & Cia onde, ele é Tássio conversaram e muito sobre a política de nossa querida Mipibu e sobre o trabalho que Dr° presta à população Mipibuense.


Dr° Daniel é uma esperança de renovação política aqui em nossa cidade, jovem vindo de uma familia de juristas influenciado por seu avó para entrar no mundo jurídico é hoje advogado e atende de forma voluntária em uma entidade de grande representação da cidade de São José de Mipibu e acima de tudo tem em sua visão que, a política deve ser um instrumento de transformação.

Dr° Daniel é neto da Doutora Geraldina Fagundes de Souza Lima, a nossa querida Doutora Geraldina que foi Juíza de Direito da Comarca de São José de Mipibu por exatos 14 anos.

A todo momento o Dr° Daniel era parado por populares para perguntar assuntos pertinentes a sua profissão, muito atencioso Dr° Fazia questão de atender e explicar aos que lhe procuraram mesmo em meio ao tumulto do Carnaval.

No registro acima Dr° Daniel, Carlos Silva e Jonh Lennon, todos blogueiros, mas apenas dois pré-candidatos. Só a caráter de informação eu não candidato a nada.

3 comentários:

  1. Boa Noite,
    Adorei a postagem sobre a minha passagem pelo Carnaval Mipibuense.
    Amanhã estarei publicando esta postagem em meu blog, com as devidas menções da autoria.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:35:00

    Esse menino é gente fina, quando o procurei na Sociedade Terra Viva fui muito bem atendida por ele.

    Maria de Fátima
    Bairro Novo
    IP: 66.234.657.309

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:49:00

    Dr. Daniel um exelente profissional,comprometido com a comunidade.

    ResponderExcluir

Muito mais notícias em apenas um click!