quarta-feira, 11 de abril de 2012

HOSPITAL REGIONAL PODERÁ TER NOVO DIRETOR DENTRO DE POUCOS DIAS


O hospital Monsenhor Antônio Barros em Mipibu, assim como as demais instituições públicas estaduais sempre serviu de cabide de emprego para “os políticos”, mas uma vez esse cenário volta a se repetir aqui pelas terrinhas de Mipibu, como sempre nós blogueiros temos informações privilegiados das coisas antes que a população comum fique sabendo, pois não é que mais uma vez a direção do Hospital Monsenhor Antonio Barros poderá mudar dentro de poucos dias. Além da direção toda parte administrativa será “trocada”, nossa edição já tem os nomes dos que ocuparão os cargos financeiros da entidade, estando apenas colhendo mais informações para repassar a vocês leitores.

Já passou de especulação essa informação, mas necessitaríamos ouvir a atual diretora, Célia Serafim para saber de tal informação, se a mesma já recebeu algum comunicado da Secretária Estadual de Saúde no tocante ao assunto.

Sabemos da competência de Célia Serafim quanto diretora do Hospital Monsenhor Antônio Barros e de sua dedicação, mas a questão é política nossa de todos os dias.

Segundo informações, a saída de Célia Serafim da direção do hospital seria porque mesmo após declarar apoio ao ex-prefeito, Arlindo Dantas eles [Célia e Kepler Serafim], não conseguiram colocar na cabeça da filha e atual vereadora, Kélia Serafim que a mesma deveria desistir de ser candidata pelo (PSD) partido liderado pelo vereador e presidente da Câmara Municipal, Kerinho.

E assim o apoio ficou dividido: Kepler e Célia Lá [Com Arlindo Dantas] e Kélia Cá [Com Kerinho]. A ida de Kepler seria pela garantia do hospital, mas após fisgarem o “Peixe” puxaram a linha e disseram ou tudo ou nada, em outras palavras: Ou Kélia desiste de ser candidata com Kerinho ou a direção do hospital vai pelo ralo, bem parece que foi o que aconteceu...

Evidente que não ouvimos Kepler Serafim, pois só ele poderá destrinchar isso tudo, quando soubemos deste assunto, ligamos varias vezes para os contatos de kepler, mas não obtivemos êxito em nenhuma das ligações.


Por telefone conversamos com a vereadora Kélia Serafim que mais uma vez declarou apoio a kerinho e disse que seu nome estará à disposição do partido, que não sabia da posição do seu pai, pois há dias encontrava-se com dengue, mas que a sua posição e já reafirmada em tempos atrás, que não vai está ao lado de pessoas que cassaram seu mandato e que com certeza não defendem São José é sim interesses particulares.


Gostaría de fazer um pedido ao meu amigo Bom Todo. Apareça e desvende esse mistério. Cadê você Bom Todo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!