segunda-feira, 28 de maio de 2012

AGRADECIMENTO AO POVO MIPIBUENSE!


Gostaria de agradecer a toda a população Mipibuense, pelos 207 votos obtidos na eleição para o Conselho Tutelar, realizada neste domingo, 27 de maio de 2012. Antes de mais nada agradeço à Deus por tudo que proporciona em minha vida. 

Minha mãe, Maria do Ouro, minha noiva Shirlei, minha tia Salete, minhas irmãs, Janegleide, Jarleide, Jarlene, Janeide e Heliane. 

Meus cunhados, Ricardo, José Ivan Barreto e Carlinhos. Aos amigos que me ajudaram direta e indiretamente, Lúcia Soares e família, Fábio Júnior e família.


"Portanto disse-lhes: Assim diz o Senhor Deus: Não será mais adiada nenhuma das minhas palavras; e a palavra que falei se cumprirá, diz o Senhor Deus."
Ezequiel 12:28

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!