segunda-feira, 18 de junho de 2012

ATENDENDO A SOLICITAÇÕES DE NORMA E ARÍZIO, CAIXA INICIA CONSTRUÇÃO DE AGÊNCIA EM MIPIBU.


Atendendo à solicitação feita pela Prefeita Norma Ferreira e pelo Vice, Arízio Fernandes, a diretoria da Caixa Econômica Federal está agilizando a construção da agência em São José de Mipibu, no terreno onde funcionou o Fórum de Justiça. As obras já foram iniciadas.


Quando estiveram em Brasília, em maio passado, os dois gestores mantiveram contato com a diretoria do Banco, explicando a necessidade da construção da agência, visto que essa é uma solicitação da população, atendida até o momento apenas pelo Banco do Brasil.



Clientes não só de São José de Mipibu, mas também de municípios vizinhos, precisam se deslocar até Goianinha, Parnamirim ou Natal quando necessitam resolver alguma coisa referente a Caixa Econômica.


Agora, com a construção da agência, esse procedimento ficará facilitado. A expectativa é de que até o final do ano a agência esteja pronta, já que a construção se dá pelo sistema de pré-moldado, mais rápido do que o convencional.

"Esse é mais um resultado prático do trabalho da Prefeitura em prol da população, providência essa que vai contribuir para melhorar a vida de nossa gente", afirmou a Prefeita Norma Ferreira. Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São José de Mipibu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!