domingo, 10 de junho de 2012

CESINHA BARBOSA E O AMOR PELO POVO TANGARAENSE!

A edição do Blog Carlos Silva esteve na cidade de Tangará distante de Mipibu cerca de 70 Km e foi recebido pelo vereador Cesinha Barbosa que em poucos momentos na sua companhia podemos constatar o tamanho do amor que tem pelo povo tangaraense, povo esse que lhe confere o privilégio de ser representante do povo por dois mandatos.

Os registros foram feitos de forma espontânea quando caminhávamos ao lado do nobre vereador em evento da residência do casal Salvinho e Miriam Paiva. Confira.


Conversamos com o vereador do PSB Cesinha Barbosa sobre a política tangaraense e ele diz: “Tangará vive um dos melhores momentos administrativos o prefeito Jorginho Bezerra vem fazendo uma bela administração a frente do município de Tangará e como representante do povo tenho feito o que está ao meu alcance para contribuir com o desenvolvimento desta cidade que amo tanto”.



Com o empresário Djalma Carneiro...


O amor do povo Tangaraense pelo vereador Cesinha Barbosa...


O vereador Cesinha Barbosa tem uma ciclo de grandes amigos e correlegionários...


Com empresários e amigos comuns...


Ao lado da pré-candidata Miriam Paiva...


Com o assessor do prefeito Jorginho Bezerra...


Com o Deputado Gustavo Carvalho. O grande ciclo de amizade de Cesinha Barbosa faz com que ele seja um dos vereadores mais atuantes de Tangará.


E mais um registro...


Cesinha Barbosa ao lado de Carlos Teodorico ex-diretor do Detran e ex-presidente do América Futebol Clube.


Amizades verdadeiras...


mais registros...


e mais amigos...


A felicidade do povo Tangaraense ao registrar o momento ao lado de um dos vereadores mais atuantes da cidade de Tangará...

DO BLOG

Agradecemos ao vereador Cesinha Barbosa pela receptividade para com a nossa edição e deixamos o nosso desejo de dias melhores ao povo de Tangará e que possam dar continuidade a bela administração do prefeito Jorginho Bezerra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!