sábado, 30 de junho de 2012

COMUNICADO




Gostaria de comunicar à todos os mipibuenses, que por razões pessoais , estou retirando meu nome da pré-candidatura a vereador.

Agradeço imensamente a prefeita Norma Ferreira e ao vereador Kéricles Ribeiro, que confiaram no meu potencial enquanto possível representante de nosso povo e lançaram meu nome no cenário político mipibuense. Sobretudo agradeço aos meus familiares e amigos que manifestaram apoio incondicional e espontâneo ao meu nome.

Reconheço que ao lançar-me pré-candidato tomei uma decisão prematura, tendo em vista que estou ingressando no curso de pós-graduação, bem como me preparando para me submeter ao exame da OAB  –  investimento pessoal que não posso nem devo descartar do meu projeto de vida e que consequentemente seria afetado a partir do momento em que eu enveredasse pelo caminho da política concorrendo a cargo eletivo, o qual requer compromisso, responsabilidade e  extrema disponibilidade de tempo para atender aos anseios do nosso povo.

Para finalizar, saliento que estou apenas interrompendo um sonho que já faz parte dos meus planos futuros e que certamente não ficará para sempre adormecido: Me tornar representante do povo mipibuense não só de fato, mas de direito! 

Obrigado!
Felipe Ferreira

2 comentários:

  1. Anônimo06:51:00

    Com certeza você fez uma sábia escolha!! Realize primeiro teus projetos mais importantes para tua vida pessoal(teu curso), futuramente você poderá trilhar outros novos caminhos! Um abraço!
    Zé Veras Filho

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:44:00

    Muito obrigado pelas palavras meu amigo Ze Veras. Grande Abraço.

    Felipe Ferreira

    ResponderExcluir

Muito mais notícias em apenas um click!