sábado, 30 de junho de 2012

NOTA DE AGRADECIMENTO!


Gostaria muito de agradecer a todos pelo carinho, apoio e as novas amizades conquistadas, agradecer  a Deus por ter me presenteado com minha voz.Aproveito este blog para também externar meus agradecimentos á algumas pessoas como o casal Aline e Leo ( Secretária de Turismo ) ao amigo Alexandre Freire, Carlinhos e  Renan ( grandes comunicadores e blogueiros), a minha irmã Priscila e a Filipe Gonçalves ( Conselho tutelar) a Ramirinho e Jr ( Jr Eventos ),Lurdinha e carlinhos ( Esc e Megasoft Informática ), Thereza raquel e Nildão ( amigos ), Adriano Produções, Lucio E Juninho ( Lucio Promoções ), e a tps que abraçei e que estão ao meu lado sempre meu povo de mipibu, dizer que recebo de todos o mais sincero carinho e gratidão pelo apoio e o reconhecimento do meu esfoço e trabalho.

Agradeço também a todos que estiverão  comigo no palco da festa, Daniel Ferreira, Cezinha e Ruan. Dizer à você Ruan , que humildade temos que ter pra depois vir o reconhecimento, nunca devemos conquistar e querer começar a construir uma casa pelo telhado, espero que você tenha absorvido e aprendido uma otima lição de valorização profissional e acima de tudo a construção de um sentimento que não vai com a festa " A Amizade", que Deus lhe abençoe .
Ao meu povão que curte e acredita na Voz de Joãozinho Menezes, um grande e caloroso abraço estaremos juntos nos proximos dias, nos proximos palcos e nas proximas festas. Amo Todos vocês e o muito obrigado pelo reconhecimento e carinho que recebo de todos de vocês.

Com Carinho
Joãozinho Menezes
Comunicador Mipibuense "Com Orgulho"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!