domingo, 1 de julho de 2012

PARABÉNS PARA JOSÉ BARRETO PAI DOS EMPRESÁRIOS DA FAMÍLIA BARRETO.


No último sábado (30) quem apagou mais uma velinha de experiência é o pai dos empresários da Família Barreto, seu José Barreto, uma festa para familiares e amigos foi organizada no sitio dos empresários, o nosso Blog esteve presente e deste já desejamos muita Paz, Saúde e Sucesso. 



Todos os irmãos Barreto ao lado de seu José Barreto e sua esposa Dona Maria do Ouro. Da esquerda para a direita: Ednaldo Barreto, José Barreto e Dona Maria do Ouro, José Ivan Barreto, Etelvino Barreto, João Barreto, Sandro Barreto e Luis Mendonça Barreto.


Familiares de Dona Maria do Ouro, as filhas genros e netos também estiveram presentes, destacamos a presença da empresário do Ponto da Moda, Janeide Barreto esposa de José Ivan Barreto, além de Jarleide e Ricardo empresários da Lolli Pop


João Barreto ao lado do primo vindo de São Paulo para o aniversário de seu José Barreto.



O Casal amigo Zé Mário e Dilma também estiveram presentes e desejaram felicidades a seu José Barreto.


Os irmãos Ednaldo Barreto e José Ivan Barreto ao lado de familiares e do amigo Seu João da Casa de Portugal, luxuoso Bistrô onde tem um almoço exclusivo para os grandes Empresários Paulistanos. Quando estive em São Paulo com os empresários da Indústria Coco & Cia almoçamos no Bistrô Casa de Portugal.


Os irmãos Luís Mendonça, Ednaldo Barreto e José Ivan Barreto ao lado do primo sergipano, Saulo Mendonça.


Olha lá o nosso amigo João Barreto ...


Colaboradores da Indústria Coco & Cia estiveram presentes...


E mais um registro a lado de João Barreto e Luiz Mendonça.

DO BLOG

Agradecemos os empresários da Indústria Coco & Cia pelo convite, desejamos a seu José Barreto muita Saúde e Paz e que possamos comemorar esta data por muitos e muitos anos. 

De todos que fazem o Blog Carlos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!