domingo, 10 de junho de 2012

TANGARÁ UNIDA PELO DESENVOLVIMENTO E A CONTINUIDADE DO GOVERNO JORGINHO BEZERRA.


Na noite do último sábado (09), a edição do Blog Carlos Silva esteve na cidade de Tangará/RN onde a convite participou da apresentação da chapa que dará continuidade ao governo Jorginho Bezerra (PSB), Tangará deu um salto para o futuro com a administração de Jorginho Bezerra e para dar continuidade a esse projeto os líderes políticos mais influentes de Tangará lançam o nome da educadora Miriam Paiva (PSB) sendo o nome que dará continuidade ao desenvolvimento que Tangará vem conquistando ao longo destes 08 anos. Confira



O casal Miriam e Salvinho abriram a sua residência e receberam uma caravana de amigos e políticos e lideres da cidade de Tangará e políticos do Estado do Rio Grande do Norte.



Teodorico Neto, Jorginho Bezerra, Miriam Paiva, Gustavo Carvalho e Cesinha Barbosa..


A pré-candidata Miriam Paiva conta com o apoio da Câmara Municipal, além de um dos vereadores mais atuantes e líder do prefeito na Câmara Cesinha Barbosa, que está sendo um dos nomes cotados a compor a chapa majoritária com Miriam Paiva.


O Deputado Gustavo Carvalho caminhou ao lado de Miriam Paiva, Cesinha Barbosa, Murilo Cabral, Teodorico Neto e vereadores e pré-candidatos que que estão de mãos dadas com o projeto de Miriam Paiva.


Cesinha Barbosa é um dos vereadores mais atuantes de Tangará e está de mãos dadas com Jorginho Bezerra, Teodorico Neto, Murilo Cabral e Djalma Carneiro.


Miriam Paiva agradece a todos que estiveram em sua residência e diz que Tangará não irá se arrepender, pois sou filha de Tangará e sei dos desafios que irei enfrentar.


Teodorico Neto diz: "Tangará deverá dar continuidade ao governo Jorginho e com certeza o nome que preenche todas as qualidades é Miriam Paiva".


Já o líder do prefeito na Câmara, Cesinha Barbosa disse que está com Miriam e não abre pra ninguém


O deputado Gustavo Carvalho diz: "A minha palavra é de gratidão ao povo de Tangará, pois outra palavra neste momento seria ingratidão de minha parte, mas venho a Tangará reafirmar meu compromisso com o desenvolvimento desta cidade e reafirmar meu compromisso com Tangará é afirmar compromisso com a continuidade do prefeito Jorginho é afirmar compromisso com Cesinha Barbosa e afirmar compromisso com Miriam Paiva".


Já o prefeito Jorginho Bezerra conclama o povo tangaraense a dar as mãos em prol do nome de Miriam Paiva e diz que estará casa à casa com Cesinha Barbosa e Miriam Paiva.


Miriam conta com o apoio de amigos, familiares, políticos, ex-prefeitos e empresário de Tangará como é o caso de Djalma Carneiro [Camisa Amarela] ao lado de Cesinha Barbosa.


A juventude tangaraense também apoia o projeto de Miriam Paiva...


Nas mãos dos jovens está a decisão do politico Brasileiro e em Tangará essa juventude sabe muito bem escolher seus representantes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!