segunda-feira, 2 de julho de 2012

ALGUNS REGISTROS NAS CONVENÇÕES DO ÚLTIMO DIA 30

Como sempre fazemos em todos os eventos que cobrimos as nossas lentes registra alguns momentos espontâneos com algumas personalidades e pessoas comuns e neste dia de convenções não foi diferente. Confira aí:


O registro do vice-governador do Estado apertando a mão do empresário e pré-candidato a vereador Joelmo Teles o nome mais aplaudido na convenção do PSD.


A família do empresário ao lado do vice, Camarão...


Com Nilton Lima e Naíde do Pau Brasil e amigos...


A esposa, os filhos e amigos do vice Camarão...


A família do amigo e pré-candidato a vereador Marcel Buenno...


Na convenção do seu partido, o Conselheiro Thiago Eduardo faz o "V" da vitoria sinalizando a sua opção ao lado de Marcel Buenno.


O garotinho nos braços do pai demostrando a gratidão e o orgulho de vestir a cor verde. Foto tirada com autorização do responsável.


O registro do ex-prefeito Arlindo Dantas acenando para a nossa câmera ao lado do pré-candidato a vereador João Maria do Táxi.

DO BLOG

Graças ao nosso bom relacionamento com as classes politicas de nossa cidade e livre acesso  da mídia o que nos garante está em qualquer manifestações politicas partidárias de nossa cidade, sempre deixando claro que a nossa página presta um serviço estritamente profissional a comunidade mipibuense, sem cunho politico partidário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!