quinta-feira, 19 de julho de 2012

FERNANDA MORAES CONHECEU A JUVENTUDE MIPIBUENSE

O encontro, que aconteceu na residência da competente e amiga Carla, foi destinado à juventude mipibuense. Sendo o primeiro ato político do candidato a prefeito e ex-prefeito Arlindo.

A ocasião teve por finalidade a apresentação de Fernanda Moraes aos jovens mipibuense que não a conhecem, sendo ainda, o momento em que seriam abordadas metas para com a juventude, uma vez que ela é jovem e está entrando na política agora.

Fernanda terá a missão de ouvir os anseios da juventude para que juntos possam construir uma São José mais Jovem, porém, direcionada pela experiência do ex-prefeito Arlindo, que encabeça a chapa. O evento foi marcado pela presença da Juventude mipibuense, além de candidatos a vereadores. 

Confira:


Na rua era grande a movimentação...



O registro com toda a juventude que esteve presente e os candidatos a vereadores, onde destacamos a presença do competente vereador Crisóstomo Barbosa logo a frente, ao lado de Fernanda Moraes e Arlindo Dantas.



Mais um registro, agora fazendo o “V” da Vitória...



Destacamos também a presença dos candidatos do (PR), Fernandinha de Areia Branca, João Eletricista do Bairro Novo e Dulce. Dulce é uma das mais cotadas a ser a mais votada na coligação formada pelo (PR), pelo seu histórico político, já foi candidata a vereadora em pelitos passados tendo uma expressiva votação, além de ter um dos maiores redutos eleitorais de nossa cidade, Caeiras e Curral Novo.



O registro do amigo, Ercinho Amaral como conhecemos, grande figura e amigo de todos ao lado do sobrinho e também amigo, Júnior Amaral.



O registro dos candidatos a vereadores Dalmo Pereira (DEM), João Maria do Taxi (PHS) e da Professora Josineide (PHS). O professor Dalmo também já tem um histórico político, onde em outros pleitos já disputou como candidato a vereador.



O nosso grande amigo Bastinho da Cigarreira também esteve presente e registramos o momento ao lado de amigos.



DO BLOG

Agradecemos ao convite feito pela jovem Fernanda e sabemos de sua seriedade como pessoa e como pessoa publica que está se tornando. Conte sempre o Blog Carlos Silva e estamos aguardando a resposta do e-mail enviado para que possamos entrevistá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!