quarta-feira, 22 de agosto de 2012

AMAURI MATIAS DE BARROS - SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL, NA ÁREA DE SEGURANÇA.

A edição do Blog Carlos abriu espaço para que os candidatos a cargos eletivos em Mipibu pudessem expor as suas ideias e propostas, colocando-as assim a disposição do mipibuense.

Recebemos cerca de 30 e-mails e atendendo a critério utilizado por nossa edição estaremos disponibilizando as propostas deste que nos enviaram.

Desde já deixamos claro que não serão permitidas as propostas onde haja o pedido direto de voto. Atendendo aos nossos critérios o primeiro a ser exposto em nossa edição é o candidato Amauri Matias. Confira

*Diretor para assuntos políticos da APES( ASSOCIAÇÃO POTIGUAR DOS ESTUDANTES SECUNDARISTAS) Quando estudante do magistério na escola estadual professor Francisco Barbosa, teve varias conquistas realizadas:

*Fundou a UMES (UNIÃO MIPIBUENSE DOS ESTUDANTES SECUNDARISTAS)

*Criação dos grêmios estudantis nas escolas que não tinha e reativação nas escolas que já tinham grêmios, mais estavam desativados.

*Trouxe a carteira de estudante para São José de Mipibu, coisa que nunca teve.

*Lutou e conquistou que o estudante de São José de Mipibu tivesse direito a meia-passagem intermunicipal, meia-entrada, além de outros benefícios.

*Organizou a categoria estudantil na luta das diretas já, para eleição dos diretores nas escolas municipais de São José de Mipibu.

POLITICA SOCIAL

* Eleito pelo povo para 02(dois) mandatos para o conselho tutelar, sendo muito atuante no que se diz respeito à criança e adolescente... Não é a toa que até hoje é parado nas ruas de São José de Mipibu, pela população lhe pedindo orientação no assunto criança/adolescente.

* Agora chegou a hora de encarar mais um desafio, mais agora é a politica partidária, colocando seu nome a disposição do povo, para a câmara municipal de São José de Mipibu”

AMAURI MATIAS – ESSE É PRA VALER, PODE CONFIAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!