quarta-feira, 1 de agosto de 2012

CONHEÇA UM POUCO DE JOÃO VENTURA

João Ventura da Silva, mipibuense, 43 anos,  casado com a jovem Maria da Conceição Souza Silva, com quem teve dois filhos. É  filho de José Pereira da Silva e Sebastiana Ventura do Nascimento, concluiu o 1º grau na Escola Municipal Professor Severino Bezerra de Mélo e o 2º grau na Escola Estadual Professor Francisco Barbosa, tem uma trajetória de homem humilde e trabalhador. Ainda criança vendia laranja, milho, pipoca e pinha em estádios de futebol. Adolescente, foi jardineiro, servente de pedreiro, frentista...

Há 19 anos é um profissional atuante como Agente Comunitário de Saúde, onde já foi Conselheiro Municipal de Saúde – representando a categoria (os trabalhadores da Saúde).  Presidente eleito para dois mandatos consecutivos desse Conselho e coordenou diversas plenárias envolvendo os 27 municípios que compõem a I Regional de Saúde. Representou com dignidade a categoria na Comissão que idealizou, criou e lutou pela aplicação do Regime Jurídico do Município e do PCCS (Plano de Cargos, Carreira e Salários) da Saúde, que veio melhorar substancialmente as condições de trabalho e salário dos funcionários da Saúde.


Assíduo e incansável lutador pelos direitos dos trabalhadores em geral, especialmente pelos de sua categoria, tem participado de Plenárias de Conselheiros de Saúde a níveis Regional, Estadual e Nacional.

Tudo isso, foi realizado por este guerreiro, autentico defensor da Saúde e dos Trabalhadores da Saúde apenas como CIDADÃO, de forma despretensiosa, apenas por amor  e compromisso ao trabalho. Querendo e disposto a fazer e realizar muito mais por todos os seus conterrâneos, disponibiliza o seu  nome para apreciação e julgamento do eleitor que, com o seu voto, o fará VEREADOR na certeza de que JOÃO VENTURA, como VEREADOR dará grandes contribuições ao nosso município.


P.S: Abrimos aos demais candidatos a vereador que queira enviar as suas propostas e o seu histórico. Estamos aguardando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!