domingo, 26 de agosto de 2012

LARANJEIRAS DO ABDIAS PAROU PARA RECEBER O VICE-GOVERNADOR, ROBINSON, KERINHO E CAMARÃO.

Enquanto no Centro de São José, o candidato Arlindo Dantas parou com uma grande carreta, em Laranjeiras do Abdias parou, o povo caminhou ao lado de Robinson, Kerinho e Camarão, os registros mostram uma verdadeira multidão que começou a caminhar da entrada da mina e foi até o centro daquela comunidade.


Robinson Faria esteve na comunidade e deu um recado ao povo, “Não se preocupem com os movimentos gigantescos da oposição, eles são estrategista em fazer esse tipo de coisa, nós sabemos como foi com Norma. Kerinho, Camarão perguntem a essa multidão se existe alguém que não seja de Mipibu? O povo não quer votar no acordão não, contra o acordão tem Kerinho e Camarão, preciso que cada um de vocês multiplique o seu voto que assim vamos ter a vitória mais bonita de todos os tempos. Vou dedicar um tempo a Mipibu, pois sei que a moda do 55 pegou, não aceitem acordão, pois a única coisa que querem em vencer e esquecer dos funcionários e humilhar o povo mais humilde.” Finaliza Robinson que tinha que cumprir agenda política em outras cidades do RN.


Um registro de uma pequena parte da multidão que acompanhou Robinson, Kerinho e Camarão.

O JEITO SIMPLES E HUMILDE KERINHO E CAMARÃO VEM CAINDO NA GRAÇA DO POVO.

O jeito humilde de Kerinho e Camarão têm colocado os mesmos em vantagem e com a preferência do povo mais humilde, ao invés de estarem em carros luxuosos, eles caminham ao lado do povo e assim ouvem os anseios da população.


Em laranjeiras do Abdias o candidato a prefeito Kerinho juntamente com seu vice, camarão escutam o pedido dos educadores daquela comunidade. “Kerinho, Camarão! Não deixem que voltemos ao passado, à educação sofreu muito com os atrasos dos salários, além de termos sido tratados como vagabundos.” Disse um educador da comunidade de Laranjeiras do Abdias.


Kerinho faz questão de caminhar e ouvir o que a população tem a lhe dizer, enquanto Kerinho caminhava de um lado Camarão estava do outro pedindo ao povo uma oportunidade para que São José não volte ao passado do qual o povo tem medo.


Dos mais experientes aos mais jovens todos queriam cumprimentar Kerinho...


O educador mipibuense, Ricardo ao lado de sua esposa Patrícia cumprimentam Kerinho com um largo sorriso no rosto, e pedem a Kerinho que cuide dos funcionários públicos como Norma sempre fez. Patrícia declara seu apoio a Ismael, candidato filha daquela comunidade.


Mais um registro...


Emocionada, a professora Edileusa declara seu apoio a Kerinho e a Ismael de Laranjeiras e pede a Kerinho que cuide do funcionalismo público assim como Norma fez...

--------------------------
BLOG/CELULAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!