sábado, 25 de agosto de 2012

LARANJEIRAS DOS COSMES RECEBEU NORMA, KERINHO E CAMARÃO EM UMA LINDA FESTA.

O povo de laranjeiras parou para receber Norma, Kerinho, Camarão e os vereadores da Coligação Todos por Mipibu I e II. Uma grande multidão caminhou ao lado de Norma, Kerinho, Camarão e os vereadores. Confira


Uma grande multidão acompanhou e mostrou a opção.


Clodoaldo Barbosa irmão do vereador Crisóstomo Barbosa disse mais uma vez o por que de não votar mais no ex-prefeito Arlindo Dantas. “Norma, Kerinho, Camarão eu não sou de está pulando de galho em galho estive lá durante 14 anos, mas sei que eles tiveram a oportunidade de fazer e não fizeram, por Kerinho, por isso Camarão acredito que nas mãos de vocês dois está à verdadeira mudança e renovação. Aproveitando o momento e meio que dando um recado Clodoaldo pede licença aos vereadores e pede o voto para o seu irmão, o competente vereador Crisóstomo Barbosa, homem que vem desenvolvendo um grande trabalho em defesa do povo mais humilde e as classes segmentadas de nosso município.”



Um discurso sadio e com verdades, assim, Clodoaldo Barbosa é aplaudido pela multidão que acompanhou Norma, Kerinho e Camarão.


Já em seu discurso a prefeita Norma diz: “Eles tentam a todo custo gerar briga entre Kerinho e Norma, mas não vão conseguir, pois Norma não faz política com briga e nem colocando ninguém na justiça, mas faço política olhando no olho do povo e mostrando que juntos podemos ser mais fortes, que erramos, mas que estamos dispostos a acertar e sei Kerinho que você vai fazer por Mipibu aquilo que não tive a oportunidade de fazer, pois todos sabem como encontrei a prefeitura, não preciso dizer nada todos que aqui estão e que vão dar a vitória a Kerinho e Camarão ainda lembra-se do que eles fizeram com os funcionários públicos. Kerinho estou com você, pois você foi sempre companheiro, fiel e esteve ao meu lado nos momentos mais difíceis. Camarão, andam dizendo que você vive de bar em bar, continue sendo este homem humilde, pois você é autentico mipibuense e não precisa está humilhando ninguém, Camarão, Kerinho governe Mipibu a 4 mãos e com a participação do povo, pois lá nunca foi assim quem governa são os filhos.” A prefeita termina seu discurso dizendo: “Não estarei com Kerinho amanhã, por que estou indo ficar com meu pai, que me ensinou a ter gratidão por aqueles que sempre nos ajudou, que sempre me ensinou a não ser vingativa e acima de tudo tem orgulho da filha que tem, mas convoco a todos vocês que caminhe com Kerinho e Camarão, que assim que voltar a Mipibu estaremos juntos caminhando para não voltarmos ao passado de sofrimento que São José passou.”




O registro das amigas Betinha e Ni...


O Secretário de Obras Laizomar Wanderley que em entrevista a nossa edição declara mais uma vez o seu apoio a Kerinho e Camarão, registram o momento ao lado de Fernanda e sua Namorada, Rosane Salles.


Clodoaldo Barbosa registra o momento ao lado de Norma e de Júnior.


Norma era solicitada a cada momento para ser fotografada com os mipibuenses.


As mulheres guerreira que assim como Norma votam Kerinho.


mais um registro da multidão que a cada dia vem crescendo...


"A juventude mipibuense acompanha kerinho onde ele for" disse Priscila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!