domingo, 23 de setembro de 2012

O CANDIDATO A VEREADOR JOÃO PEIXOTO VEM CRESCENDO A CADA DIA.



Quem esteve no arrastão da virada pôde ver a jogada de Marketing da assessoria do candidato a vereador João Maria Peixoto, uma enorme faixa na cor vermelha, com o nome e o numero 55.789 visível as mais de 8 mil pessoas que estiveram para ouvir as propostas de Kerinho, Camarão e de todos os caravaneiros.


No registro acima ao lado do também candidato a vereador pelo PT e ao lado de um dos seus assessores.


“São José de Mipibu quer crescer, porque sabe que as soluções para o avanço não serão encontradas no passado. Os velhos nomes da política mipibuense já tiveram a oportunidade e não conseguiram melhorar a cidade e a vida da população. São José de Mipibu quer representantes que tenha respeito com o nosso povo.” Disse João Maria Peixoto



João Maria Peixoto é um dos candidatos a vereador por Mipibu que vem com uma proposta inovadora e acima de tudo, com a vontade de construir uma nova história para a nossa cidade. João Maria Peixoto é Bacharel em economia, Pós-graduado em Mercado Exterior e Arquiteto e Urbanista. 

João Maria Peixoto tem mostrado o seu compromisso com São José de Mipibu e com Kerinho, demostrando assim que está preparado para está na defesa do povo mipibuense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!