segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O PAU BRASIL PAROU PARA OUVIR KERINHO FALAR

Um verdadeiro mar vermelho foi assim que ficou o Centro do Pau Brasil na noite do último sábado, a concentração aconteceu nas imediações da hidroverde e percorreu algumas ruas da rocinha e em seguida caminhou até o Pau Brasil.

O candidato a prefeito Kerinho e o seu vice Camarão caminharam juntamente com Elaine e demais vereadores e o mar vermelho tomou conta o Centro do Pau Brasil. 



“Isso é uma pequena demonstração de que o povo mipibuense não quer mais voltar ao passado e não aceita o acordão feito contra o povo mais humilde.” Disse o universitário Fernando Nascimento



O vice-prefeito Arízio Fernandes esteve caminhando com Kerinho e Camarão e em seu discurso disse: “Kerinho! Você sabe da minha história como homem público e sabe que sempre estive no PMDB, mas tal foi a minha surpresa quando recebi através do Deputado Federal Henrique Alves e do Deputado Estadual Hermano Moraes que ajudamos a eleger em Mipibu que teríamos que apoiar o homem que sempre esteve com o PMDB na justiça, nos rendendo mais de 80 ações nesses quase 8 anos, e isso disse a Henrique. Continuo no PMDB, mas estou em seu palanque por que acredito que juntos, Você e Camarão farão por São José aquilo que eu e Norma não tivemos a oportunidade de fazer, mas não fizemos, pois sempre priorizamos as famílias mipibuenses e o funcionalismo público. Nunca durante 8 anos atrasamos o salários do funcionalismo público, mas isso Kerinho, Camarão sei que o povo fará a sua decisão e certamente lhe dará a vitória, pois São José não quer voltar ao passado de humilhação.” Finaliza Arízio



O povo do Pau parecia está esperando o momento da Prefeita Norma falar e na hora que foi anunciado a sua fala o povo que lotou o centro do Pau Brasil fez o “V” da vitória confirmando o bem que quer a prefeita Norma.



Já a Prefeita Norma disse: “Kerinho o povo não pode culpar você, se eu errei isso quem deve pagar sou eu, mas assim como Arízio disse o que nós não fizemos você e Camarão terá a oportunidade de fazer, mas desafio eles a fazer uma comparação comigo, todos vocês sabem como foi que recebi o Posto de Saúde, a Escola do Pau Brasil, como recebi São José e isso foram eles que deixaram, imaginem se esse povo estiver no poder de novo... Jamais iria calçar ruas e ruas e deixar o professor, o gari, a dona de casa sem receber por aquilo que trabalhou, jamais... Kerinho o povo não quer voltar ao passado e nem muito menos compactuar com o palanque da desunião, pois é a única coisa que eles sabem fazer é fazer brigas com as famílias de bem de nossa cidade, vamos juntos Fernando [Universitário], vamos juntos Thiago [Conselheiro Tutelar], vamos juntos todos vocês votar Kerinho e Camarão, pois quem vai governar serão eles dois e não os filhos.” Disse Norma momento que é aplaudida pelo mar vermelho.




Registramos a candidata Cida do Paredão com os seus seguidores. Norma em seu discurso também faz menção ao excelente serviço prestado de Cida em sua passagem pela Secretaria de Ação Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!