sexta-feira, 5 de outubro de 2012

O AGRADECIMENTO DO PAI, AMIGO, EMPRESÁRIO E CANDIDATO A VICE-PREFEITO CAMARÃO.


Uma história construída com muito esforço e perseverança, mas hoje, ele nosso amigo e amigo de todos olha pra trás e viu que valeu apena todo o esforço e as dificuldades enfrentadas para está onde está.

Hoje, ele é empresário de sucesso graças a sua honestidade e sua perseverança, hoje, ele é candidato a vice-prefeito em uma campanha vitoriosa, campanha essa que trás para o mipibuense a Carta de Alforria dos velhos senhores da política mipibuense.

Como todas as movimentações políticas chegou ao seu prazo final a nossa edição conversou com Camarão para que o mesmo pudesse enviar a sua mensagem ao povo mipibuense. Confira:

Camarão começa com a seguinte frase:



A minha palavra Carlos Silva é de gratidão, gratidão a DEUS por ter me concedido a oportunidade de poder está ao lado de Kerinho, de ter feito com a ajuda Dele a escolha certa em favor de Mipibu, escolha essa que dará a Mipibu a Carta de Alforria dos grandes senhores da política mipibuense. Com Kerinho e Camarão Mipibu tem a oportunidade de se pegar a mão amiga de pessoas simples que conhece a realidade de nossa gente e com isso segurar em nossas mãos e construirmos uma Mipíbu para todos e não só para um grupo.


Agradecer a minha família e a família mipibuense que acredita em dias melhores, sem opressão, sem perseguição, que acredita acima de tudo que podemos construir uma nova história, história essa que marcará um novo começo.


Agradecer as mulheres guerreiras que junto a Fernanda esposa de Kerinho e Rosinha minha esposa deram a sua importante contribuição para a nossa vitória que se avizinha, a todas vocês o meu agradecimento e a certeza de que faremos sim a verdadeira Renovação e Mudança em nossa Mipibu.


Agradecer a cada um dos empresários que está conosco e que acreditam que podemos mudar a nossa cidade e que podemos dar a liberdade a esse nosso povo, povo humilde que clama por independência. Em especial ao amigo e empresário Marcos Lopes que também acredita neste projeto, e aqui expor a sua importância para que pudéssemos consagrar a nossa vitória.


A cada um que se empenhou e que ainda está empenhado para que possamos sair desta luta com vitória, vitória não para um grupo que vive de política, mas vitória para todo um povo, para toda uma cidade para Mipibu.


Agradecimento a juventude que acredita em dias melhores, que sempre esteve ao nosso lado e foi sem duvidas nenhuma o carro chefe de nossa campanha, temos a certeza que iremos fazer mais e muito mais por nossa cidade.


Agradecer ainda as centenas de pessoas que sempre nos acompanhou nas caminhadas e nos comícios e dizer que domingo VAI DAR TUDO CERTO!

Camarão
Candidato a Vice-Prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!