domingo, 28 de outubro de 2012

TREZE ANOS DE SERVIÇO AO REINO DE DEUS



Filho de Dona Lídia André dos santos, natural de Nísia Floresta Padre Josenildo foi enviando ao seminário de São Pedro pelo Padre João Batista, após sua ordenação veio ajudar monsenhor Antônio Barros, após o falecimento do Monsenhor Padre Josenildo assumiu a administração da Matriz de Sant’ana e São Joaquim tempos mais tarde foi ordenado Pároco da Paróquia de Sant’ana e São Joaquim e permaneceu por 10 anos, construindo assim uma história de amizade, amor e acima de tudo de homem de DEUS.


Como líder maior da Igreja em Mipibu, Padre Josenildo sempre foi como ainda é, muito amado por todos desde os mais jovens aos com mais experiências, dos mais ricos aos mais pobres. Padre Josenildo realizou o terceiro Congresso Eucarístico Paroquial em 2006.

Hoje, Padre Josenildo esta a frente da Paróquia do Divino Bom Jesus dos Navegantes na cidade de Touros/RN, mas sempre que pode e tem um tempinho está aqui na Terrinha do Barão para abraçar e visitar os amigos e a legião de fies que ainda hoje o admiram.


Ao lado de Wallace e Denize...


Ou recebe a visita dos fiéis de Mipibu em sua residência em Touros, na foto acima Padre Josenildo recebe as felicitações pela passagem de mais um aniversário.

Foto: Pascom Touros

Foto: Pascom Touros
Ao lado de Dom Matias bispo emérito de Natal...


Acontece hoje (28), data em que celebra 13 anos de Sacerdócio uma missa na Paróquia de São Camilo em Natal/RN onde juntamente com o Padre Valtair que também passou pela Paróquia de Sant’ana e São Joaquim e amigos de turma que assim como Padre Josenildo celebram aniversário de Sacerdócio.

Disse Jesus:

"[...]Este é para mim um vaso escolhido, para levar o meu nome perante os gentios, os reis e os filhos de Israel [...]" Atos 9


Realmente, Padre Josenildo é um Padre do Povo um homem escolhido por DEUS a levar a mensagem de amor e de perdão.


DO BLOG

A edição do Blog Carlos Silva sente-se muito feliz em está postando esta matéria, quero agradecer ao Padre Josenildo por fazer parte do nosso ciclo de amizade. Parabéns pelos treze anos a serviço do Reino de DEUS. 

Uma homenagem de todos que fazem o Blog Carlos Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!