quarta-feira, 7 de novembro de 2012

PARABÉNS JOSÉ ALVES E ANA BONIFÁCIO!


Hoje (07), é uma data especial para os amigos, José Alves de Souza e Ana Bonifácio que escolheram São José de Mipibu como cenário para testemunhar diante de Deus e dos homens o seu enlace matrimonial, Ele Jornalista e funcionário Público Federal ela também funcionária Pública Federal. 

Ana Bonifácio e Dedé do Alerta se conheceram há cerca de sete meses e hoje (07), decidem após a provação divina selarem este compromisso diante dos homens e diante de Deus.

Para Ana esta será uma data mais que especial, além do casamento, hoje (07), também é comemorado o seu aniversário e ela comenta. "DEUS foi muito generoso comigo, por ter me concedido este presente, que é José Alves."


Confiram:


Uma cerimônia simples que contou apenas com os padrinhos e os funcionários do Cartório, mas foi um momento de muita alegria. Dedé e Ana não se largavam um só minuto...


A alegria de Dedé era tamanho que envolveu a todos que estavam presentes, com seu jeito descontraído de ser Dedé consegui.


Um registro com os padrinhos...


O grande momento a hora da assinatura...


A troca das alianças, simbolizando não só o novo status do casal, Ana e José Alves, como também a aliança perante Deus. 

"Aonde quer que fores irei e onde quer que pousares, ali pousarei. O teu povo será o meu povo, e o teu Deus será o meu Deus." (Rute 1:16)


"[...] E o Senhor nos guiará continuamente, e fartará as nossas almas, e seremos como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam[...]" (Isaías 58:11)


Mais um registro com casal, que externava a alegria...


Já com a certidão de Casamento em mãos...

                                                         


"[...] Completamo-nos com alegria de modo que, pensemos a mesma coisa, tenhamos o mesmo amor, sejamos unidos de alma, tendo o mesmo sentimento." (Fl. 2:2) "Pois foi o Senhor que fez isto, e é maravilhoso aos nossos olhos" (S. 118;23) “E já não seremos mais dois, mas uma só carne”. (Mc. 10:9) "E assim sabemos que tudo quanto Deus faz durará eternamente [...]" (Ec. 3.14)

DO BLOG

Desejamos a esse casal de amigos, muitas bênçãos e que Jesus Cristo possa a cada dia abençoar e multiplicar o amor existente.

Parabéns!
Carlos Silva & Família

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!