sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

O MAGIA SAI DA FICÇÃO E GANHA VIDA NAS MÃOS DOS ALUNOS DO CONHECER EDUCACIONAL

O mágico de Oz é um clássico infantil que deixou as páginas da ficção e ganhou vida nas mãos da competente equipe do Conhecer Educacional, evento que marca o encerramento das atividades pedagógicas em grande estilo, mostrando assim, o porquê está entre as melhores instituições de ensino da região.


No inicio da apresentação a aluna do Conhecer Educacional, Monique que estuda balé no Teatro Alberto Maranhão, interpretou através do Balé o Tema do Mágico de Oz.

Após a apresentação de Monique o Mágico de Oz ganha vida pelas mãos da bela equipe do Conhecer Educacional sobre o comando do competente professor Luciano Teixeira e mais um elenco de 135 crianças.

Entre conosco nessa história. Confira:


Após um tornado em Kansas, Dorothy vai parar com sua casa e seu cachorro na fantástica Oz, onde as coisas são coloridas, bonitas e mágicas. 

Porém, o seu maior desejo é voltar para casa, para isso ele deve encontrar um mágico, que lhe mostrará como realizar esse seu desejo. Para chegar até ele, Dorothy viverá uma aventura inesquecível.



Como a terra de Oz é um mundo fantástico belas alunas vestidas com peças coloridas representavam o Arco-Iris e dançaram com a bela Dorothy.


Valorizando a Cultura do nosso pais, as meninas do Pastoril também se apresentaram no mundo encantado de Oz.


A pequena Dorothy encontra-se com o primeiro personagem de sua fantástica viagem pelo caminho de pedras amarelas, o espantalho que de forma atrapalhado mostrava-lhe o caminho mais belo da fantástica Oz.


Cada personagem era interpretado pelos alunos do Conhecer Educacional dando vida aos mesmos, motivo pelo qual recebiam aplausos pelas belas apresentações.


E mais um registro dos alunos representando os espantalhos....


Em sua fantástica viagem pela terra das pedras amarelas acompanhada de seu novo amigo, o espantalho, a pequena Dorothy encontra mais um personagem do mundo Mágico de Oz, O homem de Lata, que por está enferrujado pediu a pequena Dorothy e ao espantalho um pouco de óleo para desenferrujar, e após receber o antidoto contra a ferrugem, decide seguir viagem com a pequena menina e o seu mais novo amigo, o espantalho.


Os belos homens de lata do Conhecer Educacional


Caminhando pelas terras de Oz, encontram ainda o Leão, que apesar de ter o titulo de rei da selva, em OZ era apenas um medroso e covarde que queria brigar, mas a pequena Dorothy deu um tapa e o chamou de covarde, isso foi o bastante para que se tornassem grades amigos.


A realidade do Leões de Oz ...


Entrando no Alto de Natal alunas do Conhecer com trajes de “Marias”, realizaram uma linda apresentação da música: Jesus Cristo! Eu estou aqui!


Os amigos da pequena Dorothy sabem do desejo da mesma em voltar para casa e decidem ajuda-la e saem em busca dos três reis magos, momento em que a estrela guia brilha mais uma vez, mas Dorothy tem uma noticia não agradável, os magos não tinham o poder de leva-la de volta para sua tia ema.

Os três Reis Magos não podiam levar a pequena Dorothy de volta pra casa, mas recompensaram seus amigos cada um de acordo com as suas fragilidades. Ao espantalho concederam-lhe o Cérebro, já ao Home de Lata concederam-lhe o Coração e ao Leão medroso, a Coragem.


A pequena Dorothy ver mais uma vez a estrela guia brilhar, mas triste, pois poderá nunca mais ver a sua tia ema. E nasce o Salvador! 


De repente... O mágico de Oz aparece à pequena Dorothy e aos seus amigos, e dá a pequena garotinha de cabelos trançados a receita para ir de volta para casa.


A toda equipe do Conhecer Educacional! Parabéns pela forma brilhante que tem feito com a educação sabendo que a excelência é pratica daqueles que a buscam e vocês tem buscado isso insistentemente. 


De forma especial parabenizar ao educador Luciano Teixeira na certeza de que você ainda irá muito longe, afinal e contas você faz as coisas com amor e dedicação.


Um destaque especial ao filho do casal de empresários do Conhecer Educacional, Daliane e Clodoaldo, que junto com as crianças do nível quatro finalizaram o vento e agradeceram ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!