domingo, 2 de dezembro de 2012

AMIGOS DO EDITOR DO BLOG CARLOS SILVA PRESTAM HOMENAGENS NO FACEBOOK PELA PASSAGEM DE SEU ANIVERSÁRIO.

“Hoje é um dia especial para mim, primeiro pela passagem de mais um ano de vida ao lado da minha família e segundo por ter amigos maravilhosos, não queria aqui citar nomes de ninguém, pois me daria a infelicidade de esquecer-se de alguns de vocês, pois são muitos leitores, amigos nas redes sociais, da faculdade, amigos blogueiros, mas enfim, ao abrir a minha página no facebook me deparei com uma imagem que confesso, me emocionei.” disse Carlos Silva 

Eis a foto:




Os amigos Thiago Eduardo, sua esposa Katheriny Guedes, Marcel Buenno, sua noiva Erica Vilela e os amigos Wallace e Ney em um simples pedaço de papel demonstram o carinho para com Carlos Silva com o PARABÉNS CARLINHOS.

E também do Facebook de Carlos Silva vários amigos desejam Feliz aniversário ao amigo que todos os dias informa a nossa querida Mipibu. Confiram:

A Alegria brilha nos olhos de quem sabe curtir a emoção de simplesmente viver. Viva com disposição e entusiasmo, fazendo o que gosta e realizando seus sonhos, afinal, hoje é seu aniversário. Para você meus melhores votos de feliz aniversário.
Ednalva Oliveira Meus parabéns hoje vai para meu amigo Carlos Silva , blogueiro , universitário , pai , esposo , amigo , mas a mais admirável é o amor a família , a Deus e a vontade de ajudar ao próximo e que isso continue em seu coração . Meu amigo que Deus multiplique seus dias e te abençoe poderosamente!

parabéns carlos , deus continue te abençoando,vc e uma pessoa especial para todos nós do face.

Parabéns, q Deus te abençoe e a sua família tbm, ilumine seus caminhos e q vc realize seus objetivos, sucesso hj e sempre, felicidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!