domingo, 23 de dezembro de 2012

HOMENAGEADOS!


Em sessão Solene presidida pelo vereador Kerícles Alves Ribeiro, na companhia dos colegas edis, Jean Nerino e Kélia Serafim, além do Pároco da Matriz de Santana e São Joaquim, Padre Matias Soares e Dom Canindé Palhano, foram entregues comendas Legislativas e Títulos honoríficos de Cidadão mipibuense a “mipibuenses” que se destacam e prestam relevantes serviços a nossa cidade. Confiram

A sessão Solene contou com a presença de familiares e amigos dos homenageados, para o Presidente daquela casa é uma satisfaz e as homenagens fazem jus aos agraciados. 

Kerinho destaca o papel social que a Câmara Municipal desenvolve reconhecendo o que há de melhor nesses mipibuenses que escolheram São José para morar, para desenvolver suas atividades empresariais e acima de tudo ajudar a construir uma São José melhor para todos.



O registro do Pastor da Assembléia de Deus, Luiz Soares e sua esposa ao lado do vereador, Kerinho.


O registro do empresário José Ivan Barreto ao lado Presidente da Câmara Municipal, Kericlis Alves Ribeiro, Ivan Barreto é um dos grandes geradores de emprego em nossa cidade, nas mãos do empresário, o Título de Cidadão mipibuense.


O registro da Vereadora Kélia Serafim ao lado do editor deste blog, Carlos Silva que através de uma propositura do vereador Kerinho sendo aprovada com a participação de todos os vereadores, concedem o Título de Cidadão mipibuense ao nosso editor.


Das mãos do vereador Jean Nerino o amigo, Adriano Marques Tavares, recebe o Mérito Legislativo pelos relevantes serviços prestados a nossa comunidade, Adriano que é Católico praticante e um dos grandes incentivadores e assíduos no Terço dos Homens.


A vereadora Kélia ao lado da competente Eliege da Silva Oliveira, que assumirá a direção do Centro de Referência em nossa cidade. Eliege é uma competente profissional e certamente desenvolverá um excelente trabalho em nossa cidade, isso mais uma vez, pois Eliege já esteve aqui em nossa cidade outras vezes e desenvolveu a sua missão com lisura e dedicação. Seja Bem Vinda!


O registro da vereadora Kélia Serafim com a empresária, Maria do Carmo da Silva Carneiro “Carminha do Cartório”.


O registro do vereador Jean Nerino ao lado de Doutor Tarcísio Palhano, que recentemente esteve no programa Bem Estar da rede globo.


O registro do empresário Cezar Henrique Coutinho de Medeiros, do Posto JB ao lado da sua digníssima esposa, nas mãos o Título de Cidadão mipibuense, César é um grande gerador de emprego para o povo mipibuense.


O empresário Manoel Vasconcelos de Macedo, nosso querido Manoel Auto Peças, como é mais conhecido, ao lado do Presidente Kerinho. Manoel também é empresário de Sucesso e grande gerador de emprego e renda aos mipibuenses, Manoel atua no seguimento automotivo, sendo uma das principais prestadoras de serviços na área e também atua como financiadora.

DO BLOG

Como o editor do Blog também foi homenageado, alguns dos agraciados não tivemos a oportunidade de registrar, mas destacamos também a competente Lúcia Martins e atual Secretária de Educação de nosso município, O amigo Francisco Ivanildo Gomes, "Chico do Poço" amigo de longas datas, O competente Professor, João Carvalho de Sousa e aos demais agraciados desejamos que este reconhecimento possa fazer com que possamos contribuir ainda mais com a nossa cidade. Na coluna ao lado um banner com alguns registros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!