sábado, 8 de dezembro de 2012

KÁSSIA DE CARVALHO DIAS - ORGULHO MIPIBUENSE


No último dia (06), a Odontóloga Kássia de Carvalho Dias filha do casal de empresário, Cícero Dias e Sandra Carvalho, apresentou sua defesa do Mestrado em Odontologia na Universidade Federal do Rio Grande do Norte.


Káio (Irmão), Cicero (Pai) Kássia Dias, Sandra (Mãe) e Jéssica (Irmã)

Segundo Kássia foi um momento único e muito importante, pois foi a oportunidade rever grandes amigos e familiares, e ainda mais na certeza de que mais uma etapa está sendo concluída.

Kássia já cursa o Doutorado na cidade de Araraquara/SP onde disputou três vagas com todo o Brasil.

DO BLOG


A edição do Blog Carlos Silva parabeniza a Mestranda do Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva Área de concentração Odontologia Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Kássia de Carvalho Dias.




2 comentários:

  1. Anônimo14:48:00

    KÁSSIA GOSTARIA DE PARABENIZA-LA PELA SUA TRAJETÓRIA ENQUANTO PROFISSIONAL, TRAJETÓRIA ESSA QUE SERVE DE EXEMPLO PARA VÁRIOS JOVENS DE NOSSA CIDADE. NUNCA PODEMOS REALIZAR UM SONHO SE NUNCA SONHARMOS. A SUA DEDICAÇÃO MOSTRA QUE EXISTEM MUITOS CAMINHOS A SER PERCORRIDOS E QUE ISSO PODE SER ALCANÇADO POR QUALQUER UM QUE ASSIM O DESEJE, VOCÊ, CLAUDIO OLIVEIRA, ANA MARIA SÃO EXEMPLOS BONS DE NOSSA CIDADE QUE MERECEM OS NOSSOS APLAUSOS.

    PARABÉNS DOUTORA KÁSSIA!

    ResponderExcluir
  2. Lourdes Carvalho18:41:00

    Kássia eu sou suspeita em lhe elogiar pois sou sua tia, mas sei o quanto és estudiosa e determinada, um exemplo de dedicação para a profissão que escolheste, só passar em primeiro lugar em tudo que faz já diz tudo. Parabéns, sucesso e siga em frente, voce vai longe menina. Deus lhe proteja grandemente.

    ResponderExcluir

Muito mais notícias em apenas um click!