segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

NÍSIA FLORESTA – CAMILA MACIEL ANUNCIA O SEU SECRETARIADO


A prefeita eleita de Nísia Floresta disponibiliza os nomes dos seus auxiliares que deverão conduzir juntamente com ela Camila Ferreira e o vice-prefeito, Boka. 

A lista com o nome do secretariado foi publicada em primeira mão pelo amigo Agripino Júnior do Nísia Digital, sem as informações acadêmicas dos respectivos nomes que administrarão Nísia Floresta juntamente com Camila Maciel, não podemos e nem a população nisiense pode dizer que foi uma escolha técnica ou política, seria interessante que a assessoria da prefeita enviasse a imprensa à formação de cada um dos seus auxiliares.

Secretaria de Ação Social: Rosangela Galiza de Vasconcelos
Secretaria de Infraestrutura e Obras: Paulo Henrique Bezerra
Secretaria de Turismo: Luis Felipe Duarte Fernandes
Secretaria de Transporte e Viação: Cid Carvalho  Ferreira
Secretaria de Finanças: Maria do Carmo Maciel
Secretaria de Tributação: Gustavo da Silva Santos
Secretaria de Administração: Maria do Rosário Araujo
Secretaria Saúde: Ângela do Nascimento Braz
Secretaria de Educação: Ana Maria Carvalho Varela
Chefe do Gabinete: Rosemary Galiza Vasconcelos Bezerra


O Blogueiro Agripino Junior diz em sua postagem: “A princípio, alguns nomes parecem ser novos no cenário local: Paulo Henrique Bezerra, Luis Felipe Duarte Fernandes e Maria do Rosário Araújo. Tem também o ex-vereador Cid Ferreira, que no final da gestão George Ney Ferreira, tinha assumido a pasta relacionada à agricultura, sendo agora secretário do setor de transportes. Não podemos descartar novas alterações e também a criação de novas secretarias, conforme constava em algumas das propostas de campanha de Camila.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!