segunda-feira, 11 de março de 2013

O TURISMO DO RIO GRANDE DO NORTE GANHA MAIS UM NOVO E COMPETENTE PROFISSIONAL.


O Baile de Formatura aconteceu no Palace Recepções, uma mega e bela estrutura recebeu os formandos do Curso de Turismo 2013 do Centro Universitário UNIFACEX, dentre eles o meu amigo Wallace Angel que apartir desta data passa a integrar a lista dos grandes profissionais de Turismo do Rio Grande do Norte.



A comissão de formatura deram as boas vindas aos formandos da turma de Turismo 2013.



O editor do Blog esteve presente no baile de formatura do amigo Wallace Angel e outros como o Conselheiro Tutelar, Thiago Eduardo e sua esposa, Katherine Guedes.



O registro do mais novo profissional do Turismo ao lado de sua, porto seguro de Wallace, Dona Maria que festejou junto com os amigos o momento mais importante na vida de um acadêmico, a formatura.



O registro dos amigos Carlos Silva, Wallace Angel, Marcel Buenno, Joanderson, Daniel Fagundes, José Ney, Thiago Eduardo e Walterlin.


Mais um registro, desta vez ladeado da mãe e da vó, Dona Maria..



E o momento mais esperado no Baile. Foi quando Wallace desfilou no tapete vermelho preparado especialmente para eles os formandos, simbolizando a termino do curso.


E mais um registro....


E os amigos estavam lá para receber com muita alegria e dividir com o Wallace a felicidade de poder participar de um momento tão importante na vida de um grande amigo.


A falsa e como não poderia ser diferente ele dividiu este momento com sua vó, Dona Maria que esta elegantemente usando um colar de pérola presenteado por Padre Carlos, mas que ela deixou para usar nesse momento especial, a formatura de Wallace.


A hoar de estrourar o Champanhe e o escolhido da turma foi Wallace.


E assim dividiu o momento com os colegas formandos e com a mestra de cerimônia.


E daí por diante foi só festa...


E mais festa...


A felicidade dos amigos que foram selecionados para dividir este grande momento com Wallace.


A alegria era visivel no rosto de Wallace a cada registro.


Ele, Wallace com ele, Wallace...


Wallace Angel na companhia de Elke Monara que também terminou o Curso de Turismo.

mais um registro...


mais caras e bocas...


Ele teve um garson só para ele que era identificado com a sua foto e wallace fez questão de resgistrar o momento e agradecer pelo belo atendimento, demonstrando com isso humildade e reconhecimento da importância de todos nesse seu mais novo degrau.


Wallace, Dona Maria e o pai de uma das formandas que fez questão de  registrar o momento de alegria e desejar a Wallace sucesso e sorte neste novo caminho  que começará a trilhar como profissional de Turismo.


A festa durou até as 06:00 horas da manhã e Wallace curtiu e muito...


"A Wallace deixo aqui a minha felicidade em poder fazer parte deste grande momento de sua vida, na certeza que o Turismo do Rio Grande do Norte ganhou mais um excelente profissional. Desejo sucesso nessa nova caminhada." Carlos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!