quarta-feira, 27 de março de 2013

SÃO JOSÉ DE MIPIBU – FALTA DE RESPEITO COM AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES DE NOSSA CIDADE.



A nossa edição recebeu uma ligação do Presidente do Conselho Tutelar de São José de Mipibu, Thiago Eduardo Alves Soares para denunciar a falta de respeito com as crianças e adolescentes da cidade. Segundo Thiago a última vez que foi um profissional fazer a limpeza do órgão foi no dia 18 de Fevereiro e que a situação está insuportável, pois o acumulo de lixo é muito grande e a fedentina também, pois os banheiros que são usados tanto pelos conselheiros como pelos usuários estão uma sujeira só.


O presidente disse que esteve na promotoria para uma reunião, mas o prefeito não compareceu, enviou representante, mas que não resolveram nada até hoje, que ficaram de enviar uma pessoa para realizar a limpeza, mas até o fechamento desta matéria a tal pessoa não apareceu. Disse ainda que na reunião foi lido um relatório da situação em que se encontrava a casa que também é sede de outros conselhos, como por exemplo o Conselho de Saúde, Fumac e etc.


Thiago faz um apelo ao Prefeito e diz: “Peço ao prefeito e aos seus secretários que olhem com mais atenção para este órgão, pois é daqui que são geradas as diversas demandas para o município.” Disse o presidente


Thiago ainda relata que as pessoas passam pela rua do Conselho e muitas das vezes é abordado nas ruas com o questionamento se o conselho saiu daquela cosa, pois o estado é de abandono e isso nos entristece enquanto profissionais, pois gostaríamos de desenvolver o trabalho que vinha sendo desenvolvido ao longos destes anos, mas desta forma fica impossível.

DO BLOG

Acreditamos que após essa nossa matéria a prefeitura possa tomar as providencias e resolva a situação que realmente está complicada. 

Deixamos bem claro que estamos apenas exercendo o nosso papel enquanto comunicador e assim que for resolvida a situação estaremos lá para registrar.

Um pedido ao prefeito: Olhe como se fosse seus filhos que necessitasse do atendimento daquele órgão.

Um comentário:

  1. Anônimo10:59:00

    Eu concordo que deveria ter uma pessoa responsável pela organização do lugar, mas os conselheiros podem (e devem) manter a organização do espaço. Eu acho que deixar chegar nesse ponto, lixo caindo do cesto de tão cheio, é um absurdo...

    ResponderExcluir

Muito mais notícias em apenas um click!