quarta-feira, 3 de abril de 2013

PARABÉNS PRA VOCÊ!


Hoje (03), é dia de parabenizar o vereador, Jean Nerino (PSB), que desenvolve um excelente trabalho como defensor do povo em nossa cidade, o nosso Blog teve o prazer de acompanhar o nobre vereador em algumas de suas ações que vão além de Mipibu, mas que sempre estão voltadas por dias melhores para nossa terra, nossa gente.


Na foto, com a Deputada Federal, Fátima Bezerra em uma audiência sobre o Veiculo Leve sobre Trilhos (VLT), na sede da CBTU em Natal e com o superintendente do órgão.


Ao lado da Deputada Fátima, mas desta vez na Cidade de Nísia Floresta, onde realizou em parceria com a presidência da Câmara Municipal daquela cidade, na época, o competente vereador Eugênio Gondim, também sobre o Trem Urbano.


O vereador se destaca pela sua atuação também na defesa da educação de nossa cidade e em diversos outros segmentos, por isso o parabenizamos pela sua excelente atuação como Legislador do povo mipibuense e desde agradecemos ao carinho com que sempre nos recebe em seu gabinete.


Parabéns!
Edição do Blog Carlos Silva


Um comentário:

  1. Anônimo08:42:00

    Caro Amigo Carlos Silva, agradeço a homenagem postada e elogiosas, pois entendo que o nosso dever de Legislador é defender os interesses do nosso povo, em busca de uma São José mais desenvolvida. Você faz parte da minha história com relação a vinda do VLT, e tenho esperança que um dia irá acontecer para beneficiar a classe mais humilde de nossa Cidade.Como Legislador e Professor fico mais ainda feliz em que hoje se comemora 23 anos da promulgação da Carta Magna do nosso Município-03/04/1990, exatamente no dia do meu aniversário. Portanto agradeço mais uma vez seus elogios, e conte sempre com este amigo, e, aproveitar para agradecer à Deus por ter me concedido tantas coisas boas, dentre elas a minha família, a saúde e aos amigos(as) mipibuenses. Um grande abraço. Ver. Jean Nerino.

    ResponderExcluir

Muito mais notícias em apenas um click!