quarta-feira, 10 de abril de 2013

SÃO JOSÉ DE MIPIBU - 100 DIAS DE GOVERNO! E AGORA PREFEITO?


100 dias de governo é o tempo suficiente, onde qualquer gestor (a) tem por obrigação de mostrar a população qual será o rumo de seu governo, para que possa ter credibilidade e respeito o restante do seu mandato. O titulo desta postagem, é a pergunta feita por centenas de mipibuenses, que estão vendo um governo municipal patinando nas mesmices e cometendo os mesmos erros do ‘passado’, colocando no passado uma responsabilidade que desde 1° de Janeiro passou a ser do novo administrador.

100 dias de governo seria pouco, se estivéssemos falando de uma administração, onde os nomes fossem “marinheiros de primeira viajem”, mas o nosso prefeito, já governou Mipibu por oito anos e está na esfera estadual há mais de 6, fatos estes, lembrados em palanques políticos, de onde surgiu o tema: Mudança e Renovação. 


100 dias seria pouco a qualquer outra pessoa, mas não para o prefeito que conseguiu fazer a maior coligação política de nossa cidade, onde em um único palanque conseguiu unir o grande clã da classe política de nosso estado. Nestes 100 dias o que mais vemos são, olhares para o retrovisor, com isso, desviando o foco para um governo relapso, e da inércia daqueles que prometeram mudar São José, mas que agora estão sem rumo.

Na verdade, o que se passa na mente do mipibuense é o seguinte: Trocamos 6 por meia dúzia, pois 100 dias se passaram e até agora nada. Questiono a você leitor (a) de nossa página. O que podemos ver de concreto neste governo? Quais as mudanças?

DO BLOG

A nossa edição está aberta a qualquer um dos nossos leitores para que possam expor e fazer a sua análise sobre os 100 dias dessa “nova” administração municipal. 

Abrimos o espaço aos dois maiores eleitores de Mipibu, Arlindo Dantas como prefeito, para que, caso deseje, exponha suas ações nestes 100 dias e a Kerinho para fazer a sua análise destes 100 dias do seu principal adversário político.

7 comentários:

  1. Anônimo08:52:00

    quando so se olha pelo retrovisor é pq estamos dando ré

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:25:00

    Vamos fazer uma boa comparação, essa administração está igual a de Rosalba, sem rumo e a tendência é piorar viu, pois são as mesmas caras, mas com um desejo diferente que todos sabem qual é!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:01:00

    Acredito caro amigo que a população em grande maioria escolheu democraticamente o destino de sua cidade,portanto aceite as consequências do que estar acontecendo,´pois mesmo quem não conviveu com essa atual gestão no passado já sabia que eles nunca respeitaram os direitos dos cidadãos que aqui moram, e mesmo assim o escolheram para ser seu representante, então eu me pergunto, porque tantas angustias por parte de quem gritava nas ruas é 15, e tome remédio? será que agora eles acordaram para realidade que nem remédios existe mais na atual gestão?fico me perguntando ainda será que a nossa sociedade é ingênua, desinformada ou gosta mesmo de sofrer? fica em mim sempre essa interrogação...........?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:49:00

    Para uma pessoa adquirir um cargo de líder, tem que a cima de tudo ter a consciência das necessidades que será colocada como um documento de compromisso para melhorar cada ponto que foi solicitado pela v.senhoria Prefeito Arlindo Dantas. como: saúde, educação, Meio Ambiente, segurança. Desculpe-me, mas ainda não vi melhoria.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:34:00

    Administração fraca, igual a da MIcarla e Rosalba!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12:12:00

    Matéria mal escrita e com cunho político, não votei em Kerinho devido ele estar sendo apoiado por Norma, Arlindo pode até estar demorando pra fazer alguma coisa, mas isso é compreensível tendo em vista a bagunça que foi deixada e os acordos para não expor os desmandos de Norma. Duvido que alguém faça um governo pior que o de Norma.

    ResponderExcluir

Muito mais notícias em apenas um click!