segunda-feira, 1 de abril de 2013

SÃO JOSÉ DE MIPIBU - AUGUSTO CUNHA DEIXARÁ A GERÊNCIA DO BANCO DO BRASIL


Prezados (as),

Encerrei em 28/03/2013 minha missão à frente do Banco do Brasil de São José de Mipibu. Apesar da passagem breve, de pouco mais de um ano, avalio como um período extremamente positivo e de crescimento, principalmente pela convivência com um povo acolhedor e pelas experiências que levarei daqui. É por isso que, nas pessoas de vocês, nobres comunicadores, agradeço ao povo de São José de Mipibu.

Ao mesmo tempo, apesar da certeza da missão cumprida, registro que muito ainda há de ser feito e que o Banco do Brasil continuará desempenhando sua importante missão de agente desenvolvedor no município através do próximo administrador a ser designado, juntamente com a sua equipe.

Assim como rápida foi minha passagem, foi a decisão e efetivação da mudança de agência, fato que acabou me impedindo de cumprimentar os(as) clientes e parceiros(as) na minha saída. Em razão disso, através de vocês deixo os meus mais sinceros cumprimentos.

Cordialmente,

Augusto Cunha
Gerente Geral


DO BLOG

Tenho certeza que fez o que estava ao seu alcance enquanto gerente de nossa agência e a certeza de que  para onde estiver indo, desenvolverá a sua função com maestria e espirito coletivo, como sempre fez em Mipibu. Desejamos ao amigo sucesso e que a nova cidade que o acolherá tem muita sorte

Equipe do Blog Carlos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!