sábado, 20 de abril de 2013

SÃO JOSÉ DE MIPIBU - ESCOLA MARIA MIRTES ABRE SUAS PORTAS MAIS UMA VEZ!



Depois de muitas matérias na mídia mipibuense, depois de ameaças, depois de dias sem funcionar, a Escola Municipal Maria Mirtes, mais uma vez abre as suas portas para receber um público de mais 300 alunos nos dois turnos.

DO BLOG

O Blog Carlos Silva vem ajudando a administração municipal a construir uma cidade melhor para todos, sei que estamos sendo visto com maus olhos por alguns, mas temos feito nosso trabalho de forma ética e com um único compromisso com você leitor (a) de nossa página.

2 comentários:

  1. São José de Mipibu precisa de alguém que mude as antigas práticas, precisamos de gente nova no poder para que a terra denominada de engenhos der a sua população qualidade de vida aqueles que necessitam viver honestamente, vai a luta. Você é muito importante nesta cidade. Parabéns por ter coragem e querer construir cidadãos conscientes de seus direitos e deveres. VOCÊ É UM ORGULHO PARA OS MIPIBUENSES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Amiga,
      Francisca Menezes

      A nossa edição busca, acima de tudo, passar informações aos nossos mais de 9 mil leitores diários e sempre respeitando as particularidades, comentários como estes que recebemos de pessoas de sua estirpe nos incentivam ainda mais a continuar na luta por dias melhores para o nosso povo.

      Muito Obrigado,
      Carlos Silva

      Excluir

Muito mais notícias em apenas um click!