sexta-feira, 5 de abril de 2013

SÃO JOSÉ DE MIPIBU - GESTOR DO CONHECER EDUCACIONAL AGRADECE PELA FAIXA DE PEDESTRE NAS PROXIMIDADES DO COLÉGIO



Por telefone conversamos com o Gestor do Conhecer Educacional, Clodoaldo Barbosa e ele disse: “A nossa palavra é de agradecimento a Prefeitura Municipal na pessoa do Prefeito Arlindo Dantas, a Secretaria de Obras de nossa cidade, na pessoa do Secretário, José Eduardo Salles e também ao vereador, Alexandre Eloi que requereu, a faixa e o amarelinho, com certeza irá contribuir e muito com a segurança de nossos alunos. Disse Clodoaldo Barbosa – Gestor do Colégio Conhecer Educacional.

---------------------------
BLOG/CELULAR

2 comentários:

  1. Anônimo18:57:00

    RONDINELE Diz: Seu comentário está aguardando moderação.
    5 abr 2013 às 18:55
    Porque o prefeito não aproveita e coloca faixa de pedestre em frente as escolas publicas, como por exemplo munipal e Mirtes. Ou essa ação vai ser efetivada apenas em frente a uma escola particular?

    ResponderExcluir
  2. Mário Santos00:47:00

    Muito bem Rondinele!
    É isso mesmo, deveria mandar colocar faixa nas outras escolas também, afinal de contas, a maioria tem trânsito intenso em suas proximidades.

    Ah! O nobre vereador, ou sua assessoria deveria usar o termo correto para se referir a um "Agente Municipal de Trânsito", e não "amarelinho", termo pejorativo ao meu ver, que só se adimte ser usado popularmente.

    ResponderExcluir

Muito mais notícias em apenas um click!