quarta-feira, 17 de abril de 2013

SÃO JOSÉ DE MIPIBU - VEREADOR ELOI PEDE MAIS UMA VEZ. SOCORRO SECRETÁRIO DE OBRAS!!!



Na sessão de ontem (16), o vereador Alexandre Elói (PSD), mais uma vez faz um pedido de socorro ao secretário de obras de nossa cidade, pois as ruas estão em total abandono, o que segundo o vereador é um caso de saúde pública.

Hoje, na comitiva dos vereadores para a visita na BR 101 tivemos a oportunidade de passar em algumas ruas de nossa cidade e em meio a um comentário e outro um dos edis soltou: “Estas ruas são muito movimentadas, mas não pelo Secretário de Obras.”


Todos os dias recebo e-mails e fotos de algumas realidades de Mipibu, mas por decisão própria não iria mostrar lixo e sujeira para os leitores de nossa página aqui em Mipibu e aos mipibuenses que outras cidades e estados nos acessam, mas após a visita com os vereadores hoje pelas ruas de Mipibu, me senti na obrigação de mostrar a nossa cidade.


Entrada do Tancredo pela Senador João Câmara...


Entrada do Tancredo pela Avenida Pedro Ferreira...


realidade nua e crua...


É assim em quase todas ruas e bairros de nossa cidade...

DO BLOG

Aos meus leitores de Mipibu e aos que nos acessam de outros municípios e de outros estados, só tenho um pedido a fazer: Perdoem-me, mas não sei maquiar a verdade. Deixo este espaço aberto e desde já estou a disposição para que quando as mudanças e renovações começarem a acontecer estarei aqui e serei o primeiro a aplaudir e publicar.

2 comentários:

  1. Anônimo14:03:00

    aproveitando essa materia socorro secretario de obras. carlos por favor poste em seu blog que a secretaria de obras vem cobrando aos moradores da rua cirio de nazare uma taxa de iluminaçao publica de quase 7 reais onde nessa rua nao existe iluminaçao nenhuma total escuridao onde casas ja foram arrombadas isso ja ha quase 6 meses que fizemos o pedido e o dinheiro cobrado onde colocaram?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:41:00

    as ruas tb do loteamento bela vista estão um caos...Caro Prefeito cumpra o que foi prometido em seu palanque e nos carros de som que por ali passaram ...câmeras nas ruas, coletas de lixo enfim ... desça do palanque ...é até piada ...nem o lixo que é necessidade, você nao tem cumprimento , mas o povo quis e assim que tem que ser ...vamos lembrar...É ELE DE NOVO....KKKKK (p)

    ResponderExcluir

Muito mais notícias em apenas um click!