terça-feira, 7 de maio de 2013

SÃO JOSÉ DE MIPIBU - LÚCIA MARTINS, EXEMPLO DE DEDICAÇÃO E PROFISSIONALISMO A FRENTE DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL.


Quando falamos sobre Lúcia Martins os adjetivos que nos vem a mente sempre são: Exemplo de profissionalismo e dedicação, pois bem essa tem sido a postura da Secretária de Educação de nossa cidade.


A nossa edição teve o prazer se encontrar a Secretária e nossa amiga no sábado passado nas instalações da Escola Municipal Professor Severino Bezerra de Melo (Municipal), onde na ocasião acompanhava o Pacto pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC).


Ainda estivemos na sede da Secretaria de Educação que estava acontecendo uma oficina com outros educadores que não se enquadram no PNAIC. O sucesso da pasta se dá ao bom relacionamento que a Secretária tem com profissionais, e isso tem sido um dos grandes diferenciais. A nossa edição a Secretária que é nossa amiga disse: “O desafio é muito grande, mas estamos fazendo o que está ao nosso alcance, sempre com espírito de companheirismo e coletividade.” Finaliza

DO BLOG

Agradecemos a Secretária pela forma que nos recebeu e quanto à competência e dedicação, essas são as características desta mulher que com seu jeito de ser, ajudou a formar cidadãos conscientes e de bem em nossa cidade. Certamente respondendo pela educação em nossa cidade fará muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!