sexta-feira, 14 de junho de 2013

SÃO JOSÉ DE MIPIBU – MAIS UMA DE MUITAS MEDIDAS PALIATIVAS, DESTA VEZ NA PRAÇA MONSENHOR PAIVA.

Fotos: Google Maps
A nossa edição registrou a praça Monsenhor Paiva nos dois momentos, em um primeiro momento quando servidores municipais, arrancaram os azulejos, pois segundo informações repassadas pela assessoria de comunicação do município a restauração da referida praça seria feita pela conceituada empresas BECKER instalada em nossa cidade e que gera mais de 180 empregos diretos, conforme postagem publicada pela assessoria de comunicação do município em 20 de Janeiro  do corrente ano.


Eis a nota:

“O prefeito do município de São José de Mipibu, Arlindo Dantas, visitou a área de produção da Indústria Becker, sendo acompanhado pelo gerente operacional Altamir Marconi, que apresentou ao prefeito Arlindo dados significativos do crescimento da empresa. Durante a visita de cortesia ficou acordado que a BECKER vai revitalizar o calçamento da praça Monsenhor Paiva, localizada no centro da cidade de São José de Mipibu.”

QUATRO MESES DEPOIS...


Um fato que me chamou a atenção no último dia (11), foi que os servidores estavam realizando o serviço de revitalização da praça Monsenhor Paiva conforme imagens abaixo. Segundo informações de populares que estão todos os dias nas imediações da praça, uma Senhora sofreu um acidente devido o desnível do piso e o município deverá pagar indenização a referida Senhora.

DO BLOG



A medida é paliativa, pois ao invés dos azulejos colocam apenas cimento, mas claro, tendo todo o cuidado de fazer até os desenhos como se fossem os próprios azulejos que estivessem sendo repostos. 

"QUEM PLANEJA ANTES, FAZ BEM FEITO."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!