quinta-feira, 20 de junho de 2013

SÃO JOSÉ TEM UM CÂNCER QUE A CONSOME HÁ MAIS DE TRINTA ANOS! – POR CARLOS SILVA

Analisando algumas posturas em nossa cidade, cheguei a uma conclusão: São José tem um ‘câncer’ que a consome há mais de trinta anos. Sei que este meu posicionamento irá desagradar muita gente, mas de forma nenhuma poderia deixar de fazê-lo.

Que São José de Mipibu necessita marcar um encontro com o futuro, isso é fato, mas os governantes necessitam também e com certa urgência, urgentíssima tratar deste ‘câncer’ que consome as forças de nossa cidade. A gangorra do atraso [O desce e sobe] tem sido o picadeiro para estes picaretas travestidos de homens de bem, que não sabem fazer outra coisa, se não usurpar, subtrair, e se aproveitar da falta e/ou pouca intelectualidade de uma boa parte de nossa população e os administradores, sem exceção de nenhum que por Mipibu passou, sempre foram escravos destes ‘bandidos’ travestidos de aliados.

Em uma simples regressão você poderá observar que existem bandidos travestidos de aliados que nunca foram contra as administrações em nossa cidade, pois fazem da política nossa de todos os dias, o seu sustento, a sua profissão e quando estão em cima dos picadeiros em campanhas, fazem discursos para ludibriar a mente da massa populacional, defendem os desmandos como se estivesse defendendo a sua própria vida, a maquiagem que é posta sobre a face do nosso povo esconde a bandidagem destes covardes que consomem todas as forças do nosso povo.

Desculpem-me, mas há muito tempo que os administradores de Mipibu, não administram para o povo, mas para este grupo de ‘cancerosos’ que usurpam da nossa cara e esconde a verdade, verdade essa que seria o antídoto para matar este ‘câncer’.


#ACORDAMIPIBU#

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!