quinta-feira, 11 de julho de 2013

CARRO É FURTADO DE FRENTE DA CASA DE PROPRIETÁRIO, E É ENCONTRADO CAPOTADO EM NÍSIA FLORESTA



Um veículo tipo Ford Fiesta sedam, foi furtado da frende uma residência na noite da última quarta-feira(10) na cidade de Nísia Floresta por volta das 23h.

A esposa do proprietário contou ao Digital Mipibu que por volta das 23h ao chegar em casa deixou por cerca de minutos o carro parado na frente da sua residência e entro para o interior da casa, deixando a porta da casa apenas encostada, pois ainda teria que retirar alguns objetos de interior do veículo.


Hego Henrique Ernesto(BINHO)
Suspeito que seria o motorista. Foto cedida
Levou uma criança para o quarto, mas enquanto  estava no quarto, a mesma ouviu a porta da sala bater." PENSEI DE SER MINHA MÃE E AINDA COMENTEI COM MEU ESPOSO ...chegou minha mãe...SÓ QUE NÃO ERA ELA E SIM OS BANDIDOS QUE ESTRARAM SILENCIOSAMENTE DENTRO DE CASA." disse.

Ainda segundo a esposa da vítima, os suspeitos teriam ficado descalço para não fazer barulho. "ELES ENTRARAM E TIRARAM A SANDÁLIA E NÃO PERCEBEMOS A RÁPIDA AÇÃO DELES. E AO ENTRAR ELES PEGARAM AS CHAVES DO CARRO E UM CELULAR DOS NOSSOS. Afirma.

 Ricardo Barbosa (suspeitos) Foto: cedida 
Minutos depois, foi encontrado capotado por uma guarnição da PM formada pelos PMs ( Pires, Estevam, Ary e Roney) na estrada que liga a cidade de Nísia Floresta, à praia de Barreta em uma comunidade conhecida como "TOROROMBA". Três suspeitos foram pegos em flagrante que foram Ricardo Barbosa de 22 anos de idade, Hego Henrique Ernesto(BINHO) de 27 anos, e um menor 17 anos de idade.

Todo negam a autoria de furtar o veículo, mas segundo uma testemunha que não foi autorizado a revelação da identidade, ajudou tira-los de dentro do carro capotado,

Apesar do estrado do carro que ficou totalmente destruído os suspeitos não tiveram ferimentos. Os suspeitos responderam na justiça depois de serem ouvidos pelo Delegado Elói Carvalho titular da DP da cidade de Nísia Floresta. Fonte: Digital Mipibu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!