sexta-feira, 19 de julho de 2013

SÃO JOSÉ DE MIPIBU - A EDUCAÇÃO MIPIBUENSE SE ENCONTRA DE LUTO!

Aninha!

Sinônimo de alegria, felicidade, amor e amizade. Quando chegou a mim a noticia do seu falecimento a minha mente fez uma rápida viagem ao ano de 1999 quando no colégio estadual iniciando o 2° grau no curso de magistério, você estava lá e relembrei ainda uma fala sua que dizia: “Vocês adquiram tudo de conhecimento que puder dos professores, mastigue-os, esprema-os, pois é assim que faço com os meus, e quanto a mim, fiquem a vontade, pois não quero vocês dizendo por aí que não aprenderam comigo.” A sua partida deixa na educação mipibuense, uma lacuna imensurável, pois você foi a responsável por grandes profissionais que temos em nossa educação. Quero deixar aqui os meus sentimos a toda a família consangüínea, mas também a todos que fazem parte da família de coração desta grande mulher: ex-alunos, educadores e amigos!

Descanse em Paz minha querida Aninha!

Carlos Silva

-----------------------------
BLOG/CELULAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!