quinta-feira, 11 de julho de 2013

SÃO JOSÉ DE MIPIBU - EDUCADORES SAEM ÀS RUAS E COBRAM MELHORIAS PARA A EDUCAÇÃO!


Todos sabem como anda a nossa educação, pois há poucos dias passamos por várias pré-conferências e por uma conferência municipal sobre a educação, momento que visava mostrar um raio-x da educação. 


Hoje (11), dia de Parada Nacional, após uma assembléia os educadores mipibuenses saíram às ruas, momento que foi dirigido pelo Coordenador Geral do SINTE núcleo de São José de Mipibu/RN, o professor Joaquim Tomé que acompanhou todo o percurso do protesto que teve seu fim na sede do Executivo Municipal.


Com cartazes com dizeres de ordem, os educadores cobraram do executivo e do legislativo melhorias para a categoria e para a educação mipibuense.


Com medo no atraso do salário, os professores já envia um recado através de um cartaz que diz: “Não queremos retrocessos, atrasos não serão admitidos.”


O amigo Marcelo Manduca com o cartaz convocando o povo mipibuense #VEMPRARUA


E a professora questiona aos que não estiveram na luta...


E assim ganharam às ruas de Mipibu e pararam de fronte ao Legislativo mipibuense e cobraram dos vereadores explicações, sobre a questão do repasse da merenda, dentre outros assuntos...


Cobram respeito...


Construção de novas escolas e centros de educação...


Pediram reforma nas escolas de Mipibu que estão sucateadas...


Chamam a juntar-se a luta por educação de qualidade!

Parabenizamos aos educadores mipibuenses que saíram às e foram reivindicar melhorias para a nossa educação, educação essa, que é, a única ferramenta de diminuir a grande massa manipulável de nossa cidade. Parabéns ao SINTE/SJM parabéns aos educadores mipibuenses!



Um comentário:

  1. moises galvão03:28:00

    Mpbu Mpbu Graças a Deus que depois de passar toda adolescêcia e mais de 30 anos de vida adulta sendo criticado questionado e chamado de radical consigo ver que o que pensava vivia e fazia nestes anos todos já começou a ser visto por mais algumas pessoas em MIPIBU,antes tarde do que nunca,parabéns novos radicais se a causa é a mesma o adjetivo tambem deve ser o mesmo ?ou não?

    ResponderExcluir

Muito mais notícias em apenas um click!