sexta-feira, 9 de agosto de 2013

SÃO JOSÉ DE MIPIBU - A FESTA DE ANIVERSÁRIO DE MANOELZINHO DE JAPECANGA REÚNE AMIGOS E FAMILIARES


A convite do aniversariante, Manoelzinho de Japecanga e de sua filha, a vereadora Carla Simone estivemos na Fazenda Japecanga, onde estiveram reunidos amigos e familiares em mais uma comemoração de seu natalício.


A festa aconteceu na Fazenda Japecanga, onde reside a filha, a vereadora Carla Simone. Muitos amigos de Manoelzinho se fizeram presentes dos mais novos aos de mais idade, para abraçar ele que já foi vereador e também já exerceu o cargo de vice-prefeito de São José de Mipibu. 


O forró ficou por conta de Marcos Lopes que animou a festa com o tradicional forró pé de serra.


A presença dos vereadores, Joelmo Teles, Eloi Alves, Sargento Dudu, além do amigo Carlinhos de Luiz de Joana e as funcionárias da Câmara Municipal, Joelma e Soliana.


Um registro ao lado de grandes amigos e de longas datas e do genro Zé Ramires...


A juventude mipibuense também foi presença marcante no aniversário de Manoelzinho de Japecanga, destacamos a presença do professor Cláudio, Roberto Barbalho, Felipe Martins, Lulinha e Nano ao lado do filho de do aniversariante.


Mais um registro dos amigos de Manoelzinho de Japecanga, dentre eles, Milton Dantas grande figura mipibuense.


Um registro com o Presidente da Câmara Municipal, Figueiredo Varela e os vereadores Eloi Alves, Sargento Dudu e Joelmo Teles.


O registro com o ex-prefeito e médico, Dr. Carlos Marques ao lado de amigos e da filha Carla Simone.


Com o ex-presidente da Câmara Municipal de São José de Mipibu, Kerinho, com Figueiredo Varela, Sargento Dudu, Carla Simone e Marcos Lopes.


O empresário e Amigo Francisco José ‘Camarão’, Figueiredo Varela a vereadora Carla Simone e sua assessoria.


Familiares de Manoelzinho a todo tempo solicitavam serem registrado com o mesmo que completou no último dia 08, 74 anos de vida.


Recebeu o carinho do amigo, Professor Cláudio...


Essa foi solicitada pelo próprio Manoelzinho, ao lado de Marcos Lopes e Kerinho. No meu ouvindo ele disse um negócio, mas pode deixar que depois eu conto.


Ao lado filho, Ricardo...


O registro com os ex-prefeitos, George Ney e Carlos Marques, ao lado de amigos e Vavá, do Camarão do Vavá.


O registro com Zé Ramires...


Rose ao lado das amigas e companheiras no Hospital Monsenhor Antônio Barros.


O registro da ex-prefeita de São José de Mipibu, Norma Ferreira que estava acompanhada da filha Marcela Ferreira, e registrou o momento ao lado do Presidente da Câmara Municipal, Figueiredo Varela e da assessora da vereadora Carla Simone, Keliane Veruska.


O registro da assessoria da vereadora Simone ao lado dos amigos, Lulinha, Roberto Barbalho, Felipe Martins, Soliana e amigos.


 Mais um registro com a vereadora Carla Simone.


O discurso do ex-prefeito de Nísia Floresta, Gerge Ney emociona o velho Manoelzinho de Japecanga. No discurso George diz: “Manoelzinho sempre foi um homem bom, que sempre esteve à disposição do povo, muitas das vezes sendo ruim para ele mesmo, mas isso é uma das grandes virtudes deste homem respeitado na política mipibuense, diz ainda está muito feliz por está partilhando deste grande momento com Manoelzinho e amigos.”


Já o vereador Figueiredo Varela diz: “Manoelzinho sempre foi um grande homem, sempre soube aproveitar os bons momentos da vida e isso é o que importa, que aproveitemos os bons momentos da nossa vida, desejo-lhe sorte e felicidade e que possamos comemorar esta data por muitos e muitos anos.”


Deixamos aqui os mais sinceros votos de felicidades ao Manoelzinho de Japecanga e agradecemos pelo convite em poder partilhar deste grande momento ao lado de muitos amigos.

Parabéns!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!