sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

COMENTÁRIO

Carlos Silva vou publicar esse comentário aqui, pois se for publicar nos outros não irá ser aprovado. A praça da cidade tá ficando bonita, bem bonita. Está tão bonita que vou falar com a diretora de minha escola para trazer meus alunos para praça, pois está melhor que minha escola. Se tivessem cuidado com as escolas eu não dizia isso. 

Tá uma fartura aqui, farta tudo e não tem solução, só não falta dinheiro para um helicóptero trazer presente para as crianças e estão culpando os professores pela educação que a gente tem. A educação pede socorro, amigo. Muitas escolas estão caindo os pedaços e ninguém fala nisso, é como se tudo estivesse bem. Por q São José não investe em educação, só Nísia, Parnamirim, Goianinha e outros? Lá as escolas são bem cuidadas e São José nesse atraso. 

Ajude-nos e que o prefeito olhe para as crianças de Mipibu que ainda estudam aqui, não olhe só para essa praça. Obrigada. Desculpe não me identificar, pois sei que vou ser perseguida, pois muita gente não agüenta ouvir a verdade e fica xingando e com ironia.

----------------------------
BLOG/CELULAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!