sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

SÃO JOSÉ DE MIPIBU – “EU CUMPRI COM MINHA PALAVRA.” DISSE O VEREADOR JEAN NERINO

O nosso editor conversou com o vereador Jean Nerino, que fez um discurso falando de compromisso na sessão que elegeu a ‘nova mesa’ diretora da Câmara Municipal para o biênio de 2015/2016, e que foram reeleitos com unanimidade dos votos, a saber: José de Figueiredo Varela [Presidente], Magna Barreto [Vice-presidente], Carla Simone [1ª Secretária] e Cida do Paredão [2ª Secretária.

O VOTO


O vereador Jean Nerino não utilizou a cabine de votação, mas fez isso de forma aberta e na frente da mesa diretora, demonstrando com isso, que sempre foi fiel ao grupo ao qual segue há décadas, demonstrando o que disse em seu discurso (Eu cumpri com minha palavra).

DISCURSO:


Já em seu discurso, iniciou suas palavras parabenizando o Presidente, José de Figueiredo Varela pela sua vitória, pois sabe que foi o nome de consenso do grupo liderado pelo prefeito Arlindo Dantas e do Deputado Fábio Dantas. 

AFASTAMENTO: O vereador ainda pede afastamento de todas as comissões a qual faz parte e diz que 2014 será um ano de reflexão. Em tom de descontentamento o vereador diz: “Eu cumpri com minha palavra... Fui e sempre serei grupo, pois entendo que assim é que faz política.”


COMPROMISSO: Todos que acompanham a política mipibuense sabe do compromisso que foi feito, mas eu cumpri a minha parte deste compromisso, mas política é assim mesmo, sempre temos surpresas e sempre será assim.

O PREFEITO ARLINDO DANTAS:


O nosso editor conversou ainda com o Prefeito Arlindo Dantas, na noite da última quarta-feira (19), e ele disse: “Não interferi na eleição da Câmara por entender que, assuntos da câmara quem resolve são os vereadores.”

O nosso editor foi mais enfático e perguntou: O grupo ao qual o senhor lidera fez esse acordo para o vereador Jean Nerino, para que o mesmo fosse o Presidente do biênio 2015/2016?

O prefeito Arlindo Dantas disse: “Quando nos reunimos para a eleição dos dois primeiros anos de presidência, isso foi sugerido, mas não foi aceito pelos vereadores, naquele momento não seria interessante insistir no que não iria dar certo. Certamente ficarão os arranhões, mas isso com o tempo é resolvido.”

A VOZ DO PRESIDENTE:


Já José de Figueiredo Varela disse: “Não querer gerar polemica com o vereador Jean Nerino, que sempre está aberto ao dialogo como presente esteve e que um dia o mesmo iria agradecê-lo pelo aconteceu na noite da última quarta-feira (19).”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!